Blog Top Society - Karla Cruz

IGK proporciona mais um Curso de Capacitação para educadores

02/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11211_post_11047.jpg
Com o retorno de mais um ano de atividades e pensando na evolução e excelência dos serviços prestados para as crianças e adolescentes, o IGK proporciona, no próximo dia 06 de março, a 51ª edição do Curso de Capacitação para os educadores que trabalham no Programa “Campeões da Vida”, no Instituto Guga Kuerten.
 
Tema 2023
 
Cultivar bons hábitos faz grande diferença na vida profissional e pessoal, principalmente para quem tem um cotidiano acelerado. Agir de forma respeitosa, com educação e carinho, com os próprios valores e com os valores do próximo, ajuda a ter prioridades e ter mais organização. E o tema “Cultive bons hábitos”, que será trabalhado pelos educadores, durante todo o ano de 2023. Será através desse tema central, com rodas de conversa, palestras e orientações sobre primeiros socorros e dinâmicas de ensino, que vai acontecer a imersão da capacitação. 
 
O evento terá a presença dos educadores do IGK e a presença do novo presidente, Antônio Hammes que falou sobre a importância do tema. “É um ano que precisamos despertar em nossos educandos o sentido dessa frase e ver o quanto faz diferença cultivar bons hábitos para nos tornarmos seres humanos cada vez melhores”, comenta Antônio.
 
Sobre o IGK 
O Instituto Guga Kuerten é uma organização sem fins lucrativos que foi lançada oficialmente em agosto de 2000. Com sede em Florianópolis (SC), o IGK apoia, prioritariamente, projetos nas áreas de educação e integração social de pessoas com deficiência e também na área do esporte como estratégia de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. 
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página