Blog Top Society - Karla Cruz

Foliões de Floripa matam a saudade do carnaval com shows de Pixote Jammil na Arena Brahma

20/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11132_post_8856.jpg
A alegria transbordou na Arena Carnaval Brahma Floripa, afinal, é nesta época do ano que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, quando nos unimos atrás de blocos pelas ruas, manifestamos toda nossa criatividade, e isso só quem é brasileiro consegue fazer. O domingo de carnaval em Florianópolis traduziu esse sentimento nos shows dos gigantes Pixote e Jammil, com o melhor do pagode e axé, mostrando que de brasilidade eles entendem há muito tempo.

Na semana de comemoração de seus 25 anos de história, Jammil e seu cortejo de milhares de fãs celebraram “como se amanhã o mundo fosse acabar”, performando as coreografias dos sucessos Praieiro, É Verão e o lançamento de 2023, Coladinho. Logo após, Pixote levou o público de mais de 60 mil pessoas da Arena Brahma - dado confirmado pela organização do evento - a uma viagem no tempo, com um tributo ao pagode anos 90. Nem de Graça e Papo Furado fizeram a plateia um coro, animada com o retorno da folia. No Camarote Beats, o bloco dos desapegados, Não Era Amor, comandou a farra no espaço exclusivo, com o novo lançamento da Caipi Beats.
img/topsocie_blog/11132_post_6592.jpg
Hoje, segunda-feira (20), o público se despede da Arena Carnaval Brahma Floripa com o Pop Day, a maior celebração da comunidade LGBTQIA+ do carnaval de Florianópolis, com show da funkeira Pocah. Além da ex-BBB, o evento terá apresentação de Selma Light e Silvonete Manicura, Momento Beats com Suzaninha, DJs Alice Cavazzott, Sabrina Angel, Lirous K’yo e Thayra Luiza, show de Maiara Coelho e Banda e outras atrações surpresa.
 

ARENA CARNAVAL BRAHMA FLORIPA
Local: Avenida Paulo Fontes - Centro de Florianópolis
 
SEGUNDA-FEIRA, 20/02, das 17h à 1h
· Palco Brahma com show de Pocah
o DJs de casas noturnas, Show Maiara Coelho, Momento Beats com Suzaninha, Apresentações de Drag e Beauty Queens, Premiação Concurso Pop Gay e muito mais!
o Entrada gratuita.
· Camarote Beats com o bloco Pop Day
o DJs de casas noturnas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página