Blog Top Society - Karla Cruz

Bailinho Infantil gratuito anima a tarde do feriado de Carnaval em Florianópolis

20/02/2023    Maristela Brittes



img/topsocie_blog/11128_post_11344.jpg

Confira como será a programação dos dias de folia no MULTI Open Shopping

 

               O feriado de Carnaval vai ser de muita alegria, animação e diversão no MULTI Open Shopping, em Florianópolis. É que a partir das 15h da terça-feira, dia 21, será realizada mais uma edição gratuita do tradicional Bailinho Infantil. A festa, que será no estacionamento dos fundos, vai ser animada pela DJ Verônica Kist e durante a tarde haverá recreação e pinturas faciais com a equipe da recreação Fuzarka e apresentação de perna de pau.

               A programação começa na sexta-feira, dia 17, com a apresentação da Roda de Samba RGS. A partir das 19h, o grupo formado por músicos da Grande Florianópolis vai interpretar sucessos do samba e pagode. A apresentação será no palco da Praça MULTI e no mesmo horário haverá recreação infantil com a equipe Fuzarka no espaço Kids.

               Já no sábado, 18, a animação do Baile de Carnaval será com a Banda do Ben. O projeto que presta uma homenagem à obra do mestre Jorge Ben Jor vai apresentar os maiores sucessos desse grande artista da música brasileira. A apresentação será a partir das 19h30 e neste dia também haverá atividades lúdicas e brincadeiras.

               No domingo também tem Carnaval no MULTI. Às 14h, o cantor e guitarrista Tiago Rodrigues, apresenta um repertório que transita desde o Soul e Reggae, até o Samba, MPB e o Axé no palco da Praça MULTI.

               Já na segunda, dia 20, o duo Conversa Fiada, composto por Scar, na voz, e Gusta Miranda, no violão, traz um repertório com sucessos do Samba e MPB.  A partir das 19h, será possível acompanhar grandes sucessos de artistas como Elis Regina, Roberta Sá, Martinho da Vila, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, entre outros.       

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Acesse o @multiopenshopping e acompanhe a agenda completa.

 

Horário de funcionamento no Carnaval

Com mais de 30 operações, entre lojas, restaurantes e opções de serviço e lazer, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, vai ter atendimento diferenciado durante o Carnaval.

               Na sexta, 17 e sábado, 18, o horário será normal, das 10h às 22h, no domingo, 19, as operações gastronômicas abrem às 12h e as lojas às 14h e ficam até as 20h.

               Na segunda-feira, 20, véspera do feriado de Carnaval, as operações de serviços atendem, com horário marcado, 10h às 22h, as gastronomias das 12h às 22h e lojas das 14h às 22h. Na terça, 21, feriado de Carnaval, as gastronomias abrem das 12h às 22h e lojas das 14h às 22h, já os serviços não atendem. Na quarta, 22, o atendimento no open shopping será normal, das 10h às 22h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página