Blog Top Society - Karla Cruz

Toni Dias e Arlyson Nunes levam samba ao Shopping Itaguaçu

14/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11094_post_9944.png
Para celebrar o Carnaval, o Shopping Itaguaçu convida Toni Dias e Arlyson Nunes   para comandar a programação do projeto Itaguaçu + Música com muito samba, nos dias 18 e 19 de fevereiro.
img/topsocie_blog/11094_post_11903.png
 
O estilo musical brasileiro, surgido no Rio de Janeiro no começo do século XX, nasceu nos batuques e rodas realizados nas comunidades, em momentos de lazer e confraternizações, e se popularizaram na década de 1930, com o rádio e as escolas de samba, consolidado como um dos ritmos mais tradicionais da cultura brasileira.
 
O início das apresentações será no sábado, dia 18, das 18h às 21h, na praça de alimentação do Piso L1, com Toni Dias, músico gaúcho, natural de Pelotas, radicado há cerca de 20 anos em Florianópolis, se apresenta em diversos espaços da região levando clássicos em voz e violão.
 
No dia 19, domingo, das 18h às 21h, será a vez do carioca Arlyson Loureiro encantar o público, na praça de alimentação do Piso L2. O violonista, compositor e arranjador, nascido no Rio de Janeiro, teve sua carreira internacional lançada depois da gravação de um álbum na Dinamarca, durante uma turnê pela Europa, e traz pérolas da MPB, Bossa Nova, Jazz nacional e sucessos dos grandes mestres da nossa música. Ambas as apresentações são gratuitas e abertas ao público, para mais informações, consulte as redes sociais do Shopping Itaguaçu.
 
Itaguaçu + Música + Samba
Quando:18 e 19 de fevereiro, das 18h às 21h
Onde: Praças de alimentação Piso L1 e L2 do Shopping Itaguaçu - R. Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC
Valor: Evento gratuito
 
Programação
Sábado, 18 de fevereiro, das 18h às 21h com Toni Dias
Local: Praça Alimentação Piso L1
Domingo, 19 de fevereiro, das 18h às 21h com Arlyson Loureiro
Local: Praça Alimentação Piso L2
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página