Blog Top Society - Karla Cruz

Voraz em clima de Carnaval leva seu show para o sul do país

14/02/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11090_post_2555.jpg
A Voraz com seu som pop reggae,  já está em clima de Carnaval, no dia 18/02  a banda leva seu som para o Quintal Butiá em Praia do Rosa SC,  o local com uma vibe incrível é parada obrigatória para quem quer curtir o melhor do Rosa. No dia 20/02 - segunda-feira , a festa da Voraz,  vai rolar no Skema Beach Club em Caiobá - PR.
No setlist podemos destacar as canções : “Vibe boa”, “Quero ser feliz”, “Pra me fazer Feliz”,  “ O tempo é Rei” , “Brasileiro” que é  atual faixa de trabalho,  além releitura de canções de sucesso de grandes artistas da música brasileira.
Vale lembrar que a Voraz já atingiu a marca de seis milhões de Streamings no Spotify. Atualmente estão ativos nas playlists editoriais: “Praiana”, “Nação Reggae” e “Festa na Praia”, alcançando quase 200 mil plays por mês e 90 mil ouvintes mensais. Já na plataforma Deezer, obteve músicas nas playlists editoriais “Radar Pop”, “Pop Good Vibe”, “Reggae do Brasil” e “Sol&Mar”. No PalcoMP3 alcançou destaque nacional ficando por duas semanas no top 10 dos artistas mais ouvidos no estilo.
Entre as novidades,  a banda já está escolhendo seu novo single de carreira e entra em estúdio no mês de março, para gravação de nova faixa autoral.

img/topsocie_blog/11090_post_13237.jpg
Vale conferir!
O tempo é Rei
Para saber mais acesse:  

Serviço
18.02.23
Horário: 20h
20.02.23
Skema Beach Clube em Caioba- PR
Av. Atlântica, 472 – Centro
Fotos Crédito: Larissa Amparo 
FLR Comunicação 
img/topsocie_blog/11090_post_5507.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página