Blog Top Society - Karla Cruz

Mambolada participa do Carnarua

14/02/2023    Top Society

img/topsocie_blog/11086_post_1879.png

Projeto carnavalesco gratuito de 08 a 14 de fevereiro.
 
A Mambolada que já está em contagem regressiva para o Carnaval 2023 na Bahia, leva seu show cheio  de swing, no próximo dia 11 de fevereiro,  para o Carnarua – projeto carnavalesco gratuito que acontece em Nova Fátima – BA.
A banda que está entre ensaios e estúdio preparando seu projeto de verão caprichou no  setlist desta grande festa popular, entre os sucessos podemos destacar as músicas:  “Gostosinho” “Pode Pam”, “Bailando”, “Voarei”, “larica Maria” e a atual faixa de trabalho Baby Dança.
O evento realizado pelo Governo do estado da Bahia traz a público para curtir as atrações desta grande festa.

“Amo essa época em que acontecem essas festas populares e podemos estar bem juntinho do nosso público". Comenta o vocalista Rafique Saade


 
Sobre a banda
 
A Mambolada que tem marcado seu nome no cenário musical brasileiro há 22 anos, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos e lambada aliados à percussão baiana. Esta proposta é a marca da banda que se consolidou no mercado e conquistou o público atraído pelo ritmo envolvente das canções marcando sua história na música.
 
Para saber mais acesse:

Fonte: Fernanda Lara Rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página