Blog Top Society - Karla Cruz

Semex Brasil realiza Convenção Anual de leite na cidade de Pinhalzinho

13/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11079_post_7394.jpg
A Semex Brasil promoveu nos dias 10 e 11 de fevereiro, a 16ª Convenção Anual de Leite. Dessa vez, o evento teve como sede o Hotel Pressi, em Pinhalzinho (SC). Aproximadamente 60 pessoas participaram da convenção, incluindo representantes de toda a região Sul do Brasil, gerentes, técnicos, diretores da Semex Brasil e América Latina.
 
A abertura do evento contou com a participação de Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da empresa. Em seguida, Cláudio Aragon, diretor de mercados e gerente da pasta de leite da Semex, apresentou dados sobre o mercado de leite. 

A programação incluiu uma série de apresentações com destaque para as palestras de convidados especiais, como: Horácio Larrea, diretor da Semex América Latina; Leonardo Martins, diretor de operações da Cowmed; Jorge Henrique Carneiro, mestre e doutor em ciência animal e consultor autônomo pela Dairy Inside em fazendas leiteiras da região Sul e Sudeste; Carlos Pellegrino, gerente comercial do Cenatte Embriões; Cláudio Aragon, diretor de mercados e gerente da pasta de leite; Flávio Junqueira, gerente do Programa Semex Progressive Leite; Daniel Carvalho, gerente de mercados corte, Antonio Carlos Sciamarelli, gerente de corte taurino e Fábio José Reckziegel, representante Semex de Pinhalzinho.
 
img/topsocie_blog/11079_post_14812.jpg
Durante o evento a empresa anunciou novidades para o mercado de leite, dentre elas, a tecnologia de Eficiência em Metano, que reduzirá a emissão desse gás por parte das vacas leiteiras em 20% a 30% até 2050. Outros temas relevantes, como o programa Beef On Dairy, Semex Embryos, nutrição animal, imunidade e Semex AI24 também foram abordados. 

Foi uma experiência cheia de aprendizado. A convenção de leite foi extremamente benéfica para o nosso time, pois nos permitiu reunir todos os especialistas e consultores Semex para alinhar as estratégias, apresentar as atualizações dos programas e soluções Semex, além de aproximar a equipe das novidades do setor”, comenta Nelson.
 
Além dos dois dias de treinamento, o evento foi palco de várias premiações. Os regionais que se destacaram no último ano foram premiados com troféus. 
img/topsocie_blog/11079_post_9083.jpg
Foi gratificante participar de um evento deste porte, sobretudo porque aconteceu na minha região. Foi maravilhoso e enriquecedor poder mostrar os detalhes do trabalho que vem sendo desenvolvido na Torgen Genética Bovina em sinergia com o time da Semex”, salientou Fábio José Reckziegel, representante Semex de Pinhalzinho.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página