Blog Top Society - Karla Cruz

Coletivo Artesanal oferece peças feitas por artesãos regionais no Shopping Itaguaçu

10/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11063_post_6690.jpg
O Shopping Itaguaçu recebe, nos dias 11 e 12 de fevereiro, mais uma edição do Coletivo Artesanal, com produtos elaborados por artesãos da Grande Florianópolis. A feira de itens artesanais ocorre no sábado, dia 11, das 10h às 22h, e no domingo, dia 12, das 12h às 20h, no Piso L2, em frente à loja Taco.
 
O projeto foi criado como um meio para incentivar a produção local, tão importante nos dias de hoje, além de movimentar a economia criativa da região.  O acesso ao evento é gratuito.
img/topsocie_blog/11063_post_10205.jpg
 
Entre os artigos à disposição do público, estão acessórios masculinos e femininos, cuias para chimarrão, bordados, cervejas artesanais, queijos, salames, bolos e doces. O Coletivo Artesanal surgiu em 2019 como uma rede de apoio para produtores locais de moda, arte e gastronomia, divulgarem seus trabalhos em espaços que tenham infraestrutura adequada e divulgação apropriada para que o público possa comparecer.
 
O shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 40 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página