Blog Top Society - Karla Cruz

Destilaria de Blumenau fecha parceria com competição de arrancada em Balneário Camboriú e irá realizar ações durante o evento

10/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11056_post_7285.jpg
No dia 11 de fevereiro acontece o evento A Lista ÁREA 47, no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú. A primeira das sete etapas da temporada 2023 da competição de automobilismo irá contar com diversos pilotos de Santa Catarina e região, em arrancadas com os carros mais rápidos do Brasil.
 
O público ainda poderá curtir uma exposição de carros no local e lojas com produtos dos patrocinadores. Esse evento tem grande importância para a região de Santa Catarina, e este ano a Destilaria Kalvelage estará presente.
img/topsocie_blog/11056_post_10620.jpg
 
Fundada em 2012 pelos irmãos Marcos e Maurício Kalvelage, na região de Blumenau, Santa Catarina, a Kalvelage começou sua história investindo em uma vodka de qualidade produzida com ingredientes selecionados.
 
A repercussão foi tão grande que, em 2014, a marca conquistou seu primeiro prêmio internacional. Hoje a Kalvelage conta com mais de 20 prêmios conquistados ao longo de sua história. O sucesso da destilaria fez com que a empresa apostasse em outras bebidas e ampliasse o seu portfólio, sendo que, atualmente, além da vodka, a Kalvelage possui um gin e um whisky.
 
“Esse evento da Área 47 se tornou uma competição de bastante repercussão em Santa Catarina, pois é uma grande oportunidade de unir os amantes de carros e adrenalina, e também de mostrar que é possível promover arrancadas de forma segura e responsável, então estamos muito felizes de realizar essa parceria com um evento desse porte”, afirma Marcos Kalvelage.
 
Serão sorteados kits com produtos da Kalvelage para o público presente no evento e também alguns kits distribuídos entre os pilotos. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o instagram: https://www.instagram.com/alistaarea47/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página