Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Motor Show se consolida como o espaço cultural da fronteira

10/02/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11061_post_10646.jpg

Iguaçuenses e turistas de várias partes do Brasil e dos países vizinhos lotaram o Dreams Motor Show, na noite de sábado (4), para assistir ao da Guns N' Roses Cover Brazil.
 
Durante mais de duas horas, a banda desfilou os melhores sucessos do grupo americano, incluindo Patience, Welcome to Jungle, November Rain, entre outros.
 
Um dos destaques da noite foi a troca de figurino do vocalista, entre uma música e outra. Além do Guns, a banda iguaçuense Fireworks, que precedeu o show principal, levantou a plateia tocando clássicos do bom e velho rock'roll.
 
“Está mais do que aprovado como ferramenta para uma permanência maior do turista em Foz do Iguaçu. Tomado por famílias, mostrou ser um espaço cultural para todas as idades”, disse o jornalista Adilson Borges.
 
Opinião semelhante é da empresária Juliana Secco. Ela foi ao Dreams Motor Show com a família para comemorar o aniversário de um amigo ao som do cover de Guns and Roses. “Ficamos admirados com o design da casa e a beleza do lugar. E impressionados como conseguem acolher adultos e crianças em uma proposta animada de balada. É só estar lá pra perceber que faltava um lugar como esse para agitar os sábados à noite na nossa cidade”, afirmou Juliana. E acrescentou: “Já vamos nos organizar para o próximo”.
 
O show também agitou de forma romântica o casal de namorados Talyta Bastos e Cristian Castro. Ele, um apaixonado pelo Guns, aproveitou o sábado à noite para aquecer o romance ao som das músicas ao estilo hard hock. “Já estive no Motor Show várias vezes, mas desta vez foi diferente. Curtir o show ao lado da minha amada”, afirmou Cristian.
 
Neia Correa foi com o filho Edrian Del Dago, de 12 anos. “Meu filho está aprendendo violão. E é sempre bom viver essas experiências”.

img/topsocie_blog/11061_post_9827.jpg
 
Calendário de shows
O Motor Show é um dos atrativos do Complexo Dreams Park Show. Ele funciona todos os dias e conta com espetáculos musicais de quarta à sábado.
 
No dia 8 quem sobe ao palco é a Banda Magnun Rock Machine; no dia 9 (quinta-feira) o palco será da Mustache. A Fireworks, que encantou o público no último sábado, volta a tocar na sexta-feira (10). No dia 11, o show será com a Scope.
 
De renome nacional, dia 19, Beto Bruno, vocalista da Banda Cachorro Grande, será o dono do palco do Dreams Motor Show.
 
Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br
Fonte: Abilene Rodrigues
 
img/topsocie_blog/11061_post_13384.jpg
img/topsocie_blog/11061_post_1019.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página