Blog Top Society - Karla Cruz

Superação: Dreams Park Show encerra janeiro com mais de 137 mil visitas

10/02/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11062_post_8196.jpg

O Complexo Dreams Park Show, responsável pela gestão de seis opções de passeio em Foz do Iguaçu: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show e recentemente do Centro de Falcoaria, vem superando seus números a cada ano. Em janeiro, registrou 137 mil ingressos. Superando em 20% o mesmo período de 2019 e o mesmo patamar de 2020, último janeiro antes da pandemia.
 
O atrativo mais procurado no primeiro mês de 2023 foi o Vale dos Dinossauros, que oferece aos turistas uma trilha ao ar livre em meio a réplicas de dinossauros. Os animais pré-históricos que emitem som e fazem movimentos foram vistos por 27.203 adultos e crianças de várias partes do Brasil e também de outros países.
 
Segundo Paula Haito, gerente comercial do Parque, o número maior de visitantes no Vale nesse período já está consolidado devido às férias escolares. “Embora todos os nossos atrativos chamem a atenção das crianças, o Vale dos Dinossauros é o preferido dos pequenos. Tem sido uma escolha dos pais para fazerem seus filhos felizes”, disse Paula.
 
Na sequência, está o tradicional Museu de Cera com 27.150 visitantes. Depois vem o bar mais gelado do Brasil com 26,6 mil visitas e o Maravilha do Mundo que oferece uma viagem ao planeta em poucos passos. O museu de réplicas dos principais monumentos do país foi visitado em janeiro por 26,3 mil pessoas.
O Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante e shows de rock ao longo de janeiro 23.708 visitas. Já o Centro de Falcoaria, recém-inaugurado, registrou a entrada de 6 mil pessoas neste primeiro janeiro administrado pelo Dreams Park Show.
 
“O Grupo Dreams trabalha para oferecer cada vez mais opções de passeios aos turistas que visitam Foz do Iguaçu e também um espaço de lazer aos moradores de Foz do Iguaçu”, completou.
 
img/topsocie_blog/11062_post_10194.jpg
Mundo de fantasia
Cleci Pedroso veio de Ampére no Paraná com a família para visitar Foz do Iguaçu. E aproveitou para conhecer as atrações do Complexo. “Minhas filhas Micaela e Amábile adoraram a experiência no Museu de Cera e, sobretudo, as fadas. Aqui é realmente um mundo de magia”, disse a mãe.
 
A pequena Antonela Oviedo de três anos ficou encantada com a beleza das fadas que recebem os turistas diariamente no parque. “Viemos de Assunção, no Paraguai, para passar férias em Foz. Amamos esse lugar”, contou.
A carioca Tatiane Caiado, mãe da Isabela visitou todos os atrativos. “Aqui a gente esquece um pouco do mundo real. Tudo é encantador. Realmente um mundo de sonhos”, disse.
 
Tem show
O Complexo Dreams Park Show está localizado a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu, na Rodovia das Cataratas. E neste sábado, recebe no Dreams Motor Show, o espetáculo do Guns N’ Roses Cover Brazil®?”. O show tem vagas limitadas.
Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br
 
img/topsocie_blog/11062_post_8036.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página