Blog Top Society - Karla Cruz

Presidente nacional das CDLs fala sobre cenário político e econômico do Brasil em Lages

03/05/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1102_post_1109.jpg
img/topsocie_blog/1102_post_1452.jpg

Há quase três décadas envolvido com o comércio e administração de empresas, Honório Pinheiro vivenciou diversas fases da história política e econômica do país. O cenário atual do Brasil será discutido por ele durante a quarta edição do Happy News da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a partir das 8h do dia 8 de maio. A palestra com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, maior liderança das CDLs, é gratuita e aberta ao público.
A presidente da CDL de Lages, Rosani Pocai, reforça que essa é uma das raras oportunidades de ouvir Honório e sobre uma temática que envolve não apenas os comerciantes, mas toda a sociedade brasileira. “Ele circula em diversos ambientes e tem condições de fazer uma análise mais criteriosa sobre a atual situação no nosso país. É fundamental termos essa visão para fazermos a nossa avaliação”.
O encontro com Honório ocorre no auditório da CDL. Todos os associados são convidados a participar, assim como entidades representativas, lideranças, autoridades e imprensa local e de todo estado de Santa Catarina.  Para melhor acolher os participantes, os organizadores solicitam a confirmação de presença pelo telefone 3221 7007, com Daiane Madeira, pelo e-mail secretaria@cdlages.com.br ou whatsapp 9 88196444.
 
Sobre o presidente Honório
Honório é graduado em Administração de Empresas, Direito e Psicologia. Tem pós-graduação em Administração de Empresas, pela UNIFOR, e em Marketing, pela Superior de Propaganda e Marketing, do Rio de Janeiro.
 Em 1991 abriu o seu próprio negócio junto com o pai e o irmão. Hoje, dirige o Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho, que conta com 12 supermercados no estado do Ceará, um Centro de Distribuição, além de nove salas de cinemas, dois restaurantes e duas franquias dos Correios.
 Foi presidente da CDL de Fortaleza de 2005 a 2009. Nesse período desenvolveu o programa CDL Móvel e fundou a Faculdade CDL. Presidiu a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL CE) no período de 2009 a 2014.
 Além de presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Honório é diretor geral da Faculdade CDL, diretor da Associação Cearense de Supermercados e ocupa a 17ª Cadeira na  Academia Cearense de Administração.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página