Blog Top Society - Karla Cruz

Indústria catarinense tem recorde de visitantes na maior feira de odontologia da América Latina

04/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11006_post_14483.jpg
Durante o maior congresso de odontologia da América Latina, o CIOSP, realizado em São Paulo entre os dias 25 e 28 de janeiro, a FGM Dental Group registrou um recorde de participações em seu estande com mais de 15 mil visitantes. O espaço da FGM contou com três salas para hands-on no segmento de Dentística, Implantes e Biomateriais e um auditório com capacidade para até 100 pessoas. Foram mais de 50 palestras apresentadas por profissionais de renome nacional e internacional e mesas redondas para os temas ligados à Implantodontia.
 
A indústria catarinense de produtos odontológicos, que é líder em clareador dental caseiro no Brasil e em mais 15 países, apresentou as novidades no seu portfólio de Dentística, entre elas Diamond Excel Ultrafine, Silic-One, Whiteness Automixx 6% e 35% Plus. Além de promoções exclusivas e espaços para experimentação.
 
Segundo a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt, “participar do CIOSP é sempre muito gratificante pelo compartilhamento de conhecimento, pela grade científica intensa e diversa e por podermos apresentar aos cirurgiões-dentistas nossas soluções completas em estética, implantes e biomateriais. Superamos nosso recorde em vendas nos dois primeiros dias, comparados ao ano anterior”. Com o slogan “Transformar vidas através de sorrisos”, a empresa busca ir além do discurso sobre o sorriso e falar sobre o poder transformador que ele tem.
 
Feiras internacionais
 
Na próxima semana a FGM estará na feira de odontologia de Dubai, a 27ª AEECD - International Dental Conference & Arab Dental Exhibition. Considerado um dos maiores eventos de odontologia do mundo, este será o quinto ano de participação da FGM e vai de encontro com seu posicionamento de aumentar a presença internacional chegando a 125 países até 2025 e aumentando a participação do mercado externo no seu faturamento de 30% para 50%.
 
A feira de Dubai ocorre entre os dias 7 e 9 de fevereiro no Dubai World Trade Center e a expectativa é de quase 70 mil visitantes de 155 países. “A FGM está cada vez mais forte em seu posicionamento global como uma marca realizadora e a participação nos principais eventos internacionais faz parte da estratégia de internacionalização da empresa”, comenta o diretor consultivo da FGM, Friedrich Edward Mittelstädt.
 
Ainda no calendário do primeiro semestre está a participação na feira IDS - International Dental Show - que ocorre na cidade de Colônia, na Alemanha, e espera um público de 160 mil visitantes de 160 diferentes países, do dia 14 ao dia 18 de março. “As feiras internacionais são locais onde podemos explorar nossa presença de marca e expandir nossos negócios com a apresentação de nosso portfólio que favorecem as vendas”, explica o executivo.
 
Sobre a FGM Dental Group
 
Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página