Blog Top Society - Karla Cruz

Pop Day 2023: Beats quer prolongar a festa da diversidade mais famosa do Carnaval de Florianópolis

04/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11009_post_1134.jpg
A segunda-feira de carnaval é uma das datas mais celebradas pela comunidade LGBTQIA+ de Floripa. Neste retorno da folia, após dois anos de pausa, o Pop Day chega para abraçar ainda mais a pluralidade da Ilha da Magia, com o apoio de Beats, marca de drinks prontos da Ambev. O reposicionamento da marca do evento, anteriormente conhecido como Pop Gay, pretende contemplar todo o espectro da diversidade, ampliando sua representatividade, sem perder a sua boa energia e essência.
img/topsocie_blog/11009_post_9877.jpg
 
“Apostar na diversidade é um dever! Beats é a marca de todas as festas e o nosso desejo é ser uma vitrine para talentos e potenciais. Dessa forma, colaboramos não somente com a expansão do Pop Day, mas principalmente na amplificação dessas vozes incríveis, em um palco aberto para receber as mais variadas expressões artisticas”, fala Giuliana Tosi, Gerente Regional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.
 
O Pop Day chega em grande estilo na Arena Carnaval Brahma Floripa com show nacional da cantora de funk Pocah. Com os hits “Não sou obrigada” e “Bandida”, a ex-BBB e sua equipe de bailarinos prometem entregar tudo ao público, para curtir o melhor do Carnaval de Rua de Florianópolis. Além da funkeira, o evento terá apresentação das Drags Selma Light e Silvonete Manicura, Momento Beats com Suzaninha, DJs Alice Cavazzott, Sabrina Angel, Lirous K’yo e Thayra Luiza, show de Maiara Coelho e Banda e outras atrações surpresas que serão divulgadas nos próximos dias.
 
Concurso Pop Gay
 
Homenageando o nome original do evento, consolidado na segunda-feira de carnaval pela comunidade LGBTQIA+, que chega a 28ª edição, o Concurso Pop Gay irá eleger as melhores Drag e Beauty Queen, mantendo o mesmo formato das últimas edições. “Queremos estimular os performers a se expressar e a viver sua arte ao máximo nessa competição. Nosso concurso honra as raízes do evento, utilizando seu nome original, mas contempla ao mesmo tempo toda a nossa comunidade, pois é reverenciando essa história construída pelo Pop Gay ao longo dos anos, que podemos sonhar com um futuro cada vez mais representativo”, conta Miguel Gregório, organizador da celebração.
 
Camarote Beats
 
Beats entra na folia apresentando o Camarote Beats, na Arena Carnaval Brahma Floripa, com programação de três dias, infraestrutura diferenciada, open bar, além da vista privilegiada para o palco principal. Uma das grandes novidades do camarote deste ano é o lançamento de Caipi Beats, novo sabor da marca de drinks prontos da Ambev. Preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências. Caipi Beats chega para ser a bebida do verão e do Carnaval 2023. Para o open bar ficar completo, o Camarote Beats também terá cerveja Brahma, refrigerantes e pro fervo continuar muita água.
 
Pop Day - Arena Carnaval Brahma Floripa
Local: Avenida Paulo Fontes - altura da Praça Fernando Machado
Horário: das 18h à 1h
Entrada gratuita


Camarote Beats no Pop Day
Horário: 18h à 1h00
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página