Blog Top Society - Karla Cruz

Carnaval de Balneário Camboriú terá Baile do Nego Véio com Alexandre Pires

03/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10996_post_2872.jpg
Dia 17 de fevereiro, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco vai ferver no carnaval com o Baile do Nego Véio de Alexandre Pires, serão três horas de show, com uma cenografia impecável, efeitos especiais e um jogo de luzes únicos. A turnê de Alexandre pires desembarca na cidade para um grande espetáculo durante o carnaval. O show de abertura será do músico Edu Farias, a partir das 21h30min.
img/topsocie_blog/10996_post_931.jpg

Eclético o artista aposta em diversos gêneros musicais que marcaram época, como por exemplo, o axé? music, o sertanejo, o forro?, além, e? claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo So? Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”. 
Entre os hits que estarão na playlist do show estão sucessos de diversas épocas, como “Ta? Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal-Acostumado” de Araketu, algumas do axé que são verdadeiros hinos como: “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Ma?o” do grupo Terra Samba. “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Corac?a?o Esta? Em Pedac?os”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”, sa?o alguns dos sucessos do sertanejo interpretados por Alexandre Pires durante o show. No forró o artista canta: “Rindo A? Toa” e “Xote Dos Milagres” do Falamansa e o espetáculo ainda tem muito pagode com músicas como: “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arere?” do grupo Revelac?a?o e a inesqueci?vel “A Barata” do So? Pra Contrariar. 
 Os ingressos estão a venda no site Ingresso Nacional.


Serviço:
Data: 17 de fevereiro
Abertura dos portões: 20 horas
Início do show: 21h30min
Venda de ingressos: Ingresso Nacional
Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Contato:
47 - 3228-1700
47 - 3228-1701

Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC
@expocentrobc
www.expocentrobc.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página