Blog Top Society - Karla Cruz

Vem aí a 1ª edição da Corrida dos Vinhedos Villa Francioni!

03/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10994_post_9290.jpg
A paisagem da vinícola mais premiada de Santa Catarina será palco na manhã do dia 19 de março da 1ª edição da Corrida dos Vinhedos Villa Francioni. Será uma das atrações da Vindima 2023 da vinícola pioneira dos vinhos de altitude de Santa Catarina, fundada em 2001. 
img/topsocie_blog/10994_post_528.jpg
A Corrida dos Vinhedos tem largada prevista para às 8h30 e terá as modalidades individuais feminina e masculina de 5 km e 10 km. As inscrições podem ser feitas até 14 de março ou até esgotarem, já que são limitadas a 500 unidades. De acordo com a organização - RSF Pró Eventos – já há inscritos de várias partes do Brasil, inclusive das regiões Norte e Nordeste.
A Villa Francioni já foi cenário de outras corridas em anos anteriores como Circuito dos Vinhedos e a partir deste ano desenvolve a prova num projeto exclusivo com a empresa RSF. 
img/topsocie_blog/10994_post_5500.jpg
PREMIAÇÃO
Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas receberão medalha de participação. Já os corredores que finalizarem a prova em 1º ao 5º lugar na classificação geral feminina e masculina, subirão ao pódio e receberão um troféu, acompanhado de uma garrafa de vinho da Villa Francioni. Também haverá premiação de categoria por idade do 1º ao 3º lugar.

“O principal objetivo da corrida é incentivar a prática de hábitos saudáveis, como a caminhada ou corrida, junto à natureza, permeando os vinhedos da vinícola”, convida a presidente do Conselho da Villa Francioni Daniela Freitas. 

O edital com todas as informações (e inscrição) está disponível no link: http://www.rsfproeventos.com.br/evento/2023/corrida-de-rua/corrida-dos-vinhedos-villa-francioni.

Fotos: Studio RODRIGO NUNES fotografias
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página