
De uma viagem ao exterior, Rafael
Naves, trouxe ao Brasil além de malas, uma ideia de negócio: criar uma
cafeteria estilo americano no Brasil. Impulsionado pelo seu objetivo, o
empresário iniciou a busca pelo cookie perfeito em sabor e textura e foi depois
de mais de 40 receitas testadas, que ele chegou ao seu objetivo. Com seu cookie
aprovado por seus amigos e familiares, Rafael abre a sua primeira cafeteria e
inicia sua história de empreendedorismo de sucesso, tornando a Duckbill
conhecida nacionalmente por ter os melhores cookies do Brasil. Seu cardápio
recheado de delícias conta com 15 sabores de cookies, café de marca própria,
pães de queijo, salgados, brunch e bebidas, servidos em um ambiente estiloso e
cheio de charme.
Em 2018, a marca entra para o mercado de
franquias e fechou o ano de 2022 com 68 unidades espalhadas por todo o Brasil,
com expectativa de encerrar 2023 com mais 40 unidades inauguradas. ”O mercado
de alimentação não para e franquia é a melhor escolha que um investidor sem
experiência em comércio pode fazer, usufruir da expertise de uma marca ao invés
de começar sozinho, do zero. Os mercados de confortfood e
indulgência continuam em alta”, conta Rafael.
Com um crescimento estimado em 20% no
movimento de lojas e até 30% no faturamento médio, a Duckbill trará muitas
novidades e ações em 2023, trazendo destaque à marca: “O mercado está cada vez
mais dinâmico e competitivo, portanto permanecemos com o radar sempre ligado em
novidades, tendências e além disso estamos sempre em sintonia com o franqueado
para entregar a melhor experiência ao cliente”. Finaliza Rafael Naves. A marca
estima faturar R$ 120 milhões até dezembro desse ano.
Para aproveitar a cafeteria mais charmosa do
Brasil e deliciar-se com os melhores cookies, basta acessar o site e encontrar
a unidade mais próxima: http://www.duckbillcookies.com.br/ .
Sobre a Duckbill Cookies & Coffee
O empresário Rafael Naves em 2016 idealizou a
Duckbill, uma cafeteria estilo americana atuante no segmento de cookies e cafés
especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising.
Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como
alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem
sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque
como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie
perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que
hoje é o carro chefe da rede.