Blog Top Society - Karla Cruz

Mirage Circus

26/01/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10950_post_4159.jpg

Internacional


O ator Marcos Frota está em Montecarlo, onde representa o Mirage Circus no 45ª Festival Internacional de Circo de Mônaco, ao lado de Jefferson Souza (Diretor Geral), Sabrina Robatini (Diretora Executiva), Sócrates Fernando (Diretor Marketing) e Zakia Leão (administrativo/financeiro). O anfitrião do Mirage Circus Marcos Frota foi recebido por Sir Allan Freire, presidente de honra do festival.

img/topsocie_blog/10950_post_2612.jpg

 
O festival Internacional do Circo de Monte-Carlo tem lugar em Mônaco há mais de 40 anos. É organizado anualmente desde 1974 para honrar todos os amantes do circo. A principal característica deste evento é a atribuição do Palhaço Dourado. Este prêmio é uma grande honra, e é por isso que palhaços de todo o mundo vêm a Mônaco para este evento. Os prêmios por outras habilidades de circo também estão incluídos no calendário do festival.

Um dos mais importantes festivais de circo do mundo, o 45ª edição do Festival Internacional de Circo está sendo realizado de 20 a 29 de janeiro no Principado, com uma seleção das melhores apresentações internacionais reunidas no palco do 2º menor país do mundo, com destaque global.

Mirage Circus

Em nove anos de história, o Gigante Brasileiro como é conhecido, já passou por mais de 30 cidades, sendo 15 capitais. Inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, o espetáculo tem quase duas horas e proporciona uma experiência única para crianças e adultos.

O circo é composto por cerca de 800 toneladas de equipamentos de som, luz e painel de LED compatível com grandes festivais de música.

A estrutura inédita também dispõe de praça de alimentação com inúmeras opções de comidas e bebidas, além de ambiente climatizado e acessível.




(Crédito das fotos em anexo: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página