O empreendedorismo feminino não para
de crescer no Brasil. Segundo um levantamento da Pesquisa Nacional por Amostra
de Domicílios (PNAD), em 2022, aproximadamente 34% das mulheres empreenderam no
país, totalizando 10 milhões de empreendedoras. E para que esse público aprenda
a se posicionar e a ser visto e reconhecido no mercado que o ITA (Instituto
Tami Amaro) promove a primeira edição do Branding de Impacto Experience.
Fundado em 2020 pela especialista em
branding que leva o seu nome, o ITA tem o propósito de capacitar
profissionais para se tornarem especialistas e estrategistas de marcas, e o
Branding de Impacto Experience vem para potencializar esse objetivo. Serão mais
de 20 horas imersivas em 2 dias de networking, estratégia e conteúdos sobre
empreendedorismo, vendas e marketing no Hotel Intercity Portofino, no Saco
Grande, em Florianópolis.
Assim como seu público-alvo, as
palestrantes do evento também são todas mulheres: serão mais de 10 nomes do
empreendedorismo digital brasileiro, como Natalia Beauty, fundadora do NB Group
e criadora de procedimentos como Flow Lips; Camila Vidal, fundadora da Moving
Girls, maior comunidade de empreendedorismo feminino do Brasil, e a própria
Tami Amaro.
“O propósito do Branding de Impacto
Experience é fazer com que o máximo de mulheres sejam transformadas, tanto na
sua vida profissional, quanto na pessoal. E, para isso, vamos utilizar
estratégias de branding para mostrar o poder que o posicionamento de uma marca
tem para os negocios”, finaliza a fundadora do ITA.
Branding de Impacto Experience
Data: 20 e 21 de janeiro de 2023
Horário: sexta, das 8h às 19h, e sábado, das 8h30 às 20h
Local: Hotel Intercity Portofino, no Saco Grande, em Florianópolis.
Investimento: a partir de R$ 997 (passaport Basic)