Blog Top Society - Karla Cruz

Hey, Brothers! Que tal uma foto com o verdadeiro cenário do Big Brother Brasil?

18/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10896_post_11335.jpg
Começa nesta segunda-feira, 16/01, o reality show de maior audiência no país. O Big Brother Brasil chega na 23ª edição e promete ser uma grande temporada. Para os apaixonados pelo BBB, mas que ainda não tiveram a oportunidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que tal uma experiência com alguns produtos que estão lá dentro? A Pormade Portas, colocou em frente ao Floripa Shopping o Caminhão Pormade Móvel BBB23 com os papéis de parede e portas que estão no programa. O caminhão está no Jardim em frente ao Floripa Shopping e tem entrada gratuita. 
 
Sobre a Pormade Portas
A empresa paranaense, que tem showroom em Florianópolis, é a responsável pela produção de portas, rodapés, piso vinílico e papéis de parede que irão ditar a moda e as cores desta edição do Reality Show.
 
A ideia da ação no Floripa Shopping é oferecer essa grande experiência para o telespectador que sonha em se ver naquele cenário colorido e que pode render ótimas fotos para as redes sociais. 
 
A cada porta aberta, o visitante terá surpresas, interações e muita tecnologia. Corre lá que a ação é só até quarta-feira!
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página