Blog Top Society - Karla Cruz

Confira os detalhes da programação da segunda edição do Folia no Park

18/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10897_post_6961.jpg
A segunda edição do Folia no Park, micareta que ocorrerá no final de semana do dia 28 e 29 de janeiro, no Music Park, em Jurerê Internacional, anunciou recentemente a grade de atrações por dia do evento. Também foram divulgadas as cores dos abadás, divididos em bloco e camarote, e lançado o after exclusivo para os foliões que optarem pelo setor Camarote Beats Folia, além da double Beats nas duas primeiras horas de evento (compre uma e ganha outra).
 
Para dar start na programação dos trios elétricos, quem comanda a festa no sábado, dia 28, são os cantores Saulo e Tomate, já no domingo, 29, para dar sequência na folia, é a vez da cantora Claudia Leitte e do grupo Parangolé. E para a galera que curte ficar na festa até mais tarde, é claro que vai ter after, o Folia anunciou que após o término das apresentações nos trios, quem tiver o abadá do Camarote Beats Folia, poderá curtir noite a dentro o agito de outras atrações que ainda serão anunciadas. A entrega de abadás também já tem local e data definidos, e irá ocorrer no Music Park, mesmo local da micareta, na quinta (26) das 16h às 21h, na sexta (27) das 10h às 22h, sábado (28), das 9h às 17h e no domingo (29), das 9h às 17h. 
 
A produção do evento irá divulgar nos próximos dias o mapa do evento, informações e procedimentos do cashless (sistema de consumação do Folia) e o manual do folião, com todas as informações para você curtir a micareta da melhor maneira. Os ingressos para o Folia no Park estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br. Fique de olho nas redes sociais @folianopark.
 
Folia no Park 2023 – 2ª edição
Data: 28 e 29 de janeiro de 2023
Horário: Abertura dos portões 15h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página