
A Mais1.Café, maior
rede de cafés ‘to go’ do Brasil, promove a 4ª edição do Festival Nacional
de Café, ação que acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e terá foco nas
deliciosas bebidas geladas da rede. São mais de 20 opções a partir de grãos da
categoria especial com blend exclusivo da Mais1.Café, como Caramel, Cold Mocha,
Ovomaltine, Coold Coffee, Pink Lemonade, Soda Italiana, Fit Coffee com valor
especial de R$ 9,00 cada, sem limite de compra por pessoa.
A marca, conhecida pelo modelo ‘to
go’ e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente
digitalizado, quer estimular o consumo dos sabores gelados no verão. Mas, para
quem quiser as versões quentes, a rede também irá oferecê-las no cardápio do
festival pelo mesmo valor promocional de R$ 9,00 cada e sem limite de
quantidade por cliente.
Para acompanhar as bebidas, a
Mais1.Café possui opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e
baunilha, donuts e croissants importados da Europa, além de coxinha, pão de
queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa. O evento vai
ocorrer em todas as unidades da franquia. No site ou
perfil de Instagram da marca é possível conferir os endereços e horários da
loja mais próxima.
Sobre Mais1.Café
A Mais1.Café, maior rede de cafés to
go do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan
Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre nasceu com a proposta
de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to
go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a
experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e
digitalizado.
A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções,
desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para
acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e
França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal
experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em 25 estados e 222
cidades, conta com mais de 590 unidades no país. Para 2023, a expectativa da
rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.