Blog Top Society - Karla Cruz

Tradicional carnaval de rua de Santo Antônio de Lisboa está confirmado para 2023

13/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10855_post_14560.jpg
Após dois anos, o carnaval de rua mais tradicional de Floripa está de volta. Com mais de 20 anos de história, o Carnaval da Alegria, que ocorre em Santo Antônio de Lisboa, localidade famosa por ser um dos lugares mais belos, históricos e que preservam a cultura açoriana em Florianópolis, tem data confirmada entre os dias 17 e 21 de fevereiro.
 
Conhecido por receber pessoas de todas as idades, o carnaval de Santo Antônio está de volta em 2023, repleto de novidades. Serão cinco dias de festa com uma programação para toda a família, repleta de marchinhas, camarotes e trios elétricos que desfilarão pela Rua Cônego Serpa.
 
“Em 2020, mais de 180 mil pessoas passaram pela freguesia para pular o carnaval, com a realização da Associação Recreativa e Esportiva Avante, teremos um carnaval de rua tradicional e gratuito, mas com nova estrutura, e destaque voltado para as grandes atrações da cidade, que já estão confirmadas na programação”, contou Lucas Lisboa, presidente do clube.
 
Entre os destaques da programação desta edição estão as bandas Dazaranha, Acústico Vegas e a cantora Ana Negrello, e claro, o tradicional baile infantil, que ganha um espaço na terça-feira, os trios elétricos, as marchinhas, e o bloco Gambá Xeiroso, que para entrar no clima, está promovendo o ensaio da bateria todas as quartas e sextas, em frente a sede do clube, na Rua Cônego Serpa, a partir das 20h.
 
Para a galera que optar por maior conforto em meio a folia, existem algumas opções de espaços pagos à disposição, entre eles a Arena Santo Antônio, e os camarotes Desce Mais Uma e Balança Mas Não Cai, que em breve divulgarão mais informações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página