Blog Top Society - Karla Cruz

Casa de assados à beira-mar é opção gastronômica para curtir o verão em Florianópolis

13/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10854_post_8587.jpg
O verão combina perfeitamente com um bom churrasco e cerveja gelada – e isso não é novidade pra ninguém. A novidade para muitos talvez seja que há uma única opção de casa especializada em carnes e assados na brasa com vista para o mar na capital, e ela fica no bairro de Coqueiros, na região continental de Florianópolis.
 
O Na Brasa Costelaria (Rua Desembargador Pedro Silva, 2280) é uma alternativa para quem não abre mão de uma boa carne e, mesmo no litoral, não quer limitar seu roteiro gastronômico às opções de frutos do mar.
img/topsocie_blog/10854_post_753.jpg
img/topsocie_blog/10854_post_2099.jpg
img/topsocie_blog/10854_post_11058.jpg
img/topsocie_blog/10854_post_13718.jpg
img/topsocie_blog/10854_post_4924.jpg
 
Com uma vista privilegiada para a Praia do Meio, uma das mais exuberantes da região, a casa tem como estrela do cardápio o costelão bovino, como o próprio nome do endereço já sugere. Outros cortes especiais como Entrecot, T-bone e Prime Ribs estão entre as opções de proteína. Entre os pratos principais está um Entrecot acompanhado de risoto de abóbora cabotiá.
 
O menu conta ainda com diversas opções de entradas, petiscos e acompanhamentos para deixar a refeição ainda mais especial. Dica: não deixe de provar os bolinhos de costela defumada com molho barbecue e o pão de alho em formato bolinha. De sobremesa, a panqueca recheada de doce de leite vale cada mordida – além da apresentação ser “instagramável”.
 
Além do horário de almoço, o Na Brasa Costelaria também é uma opção para jantar ou happy hour; de quinta a sábado, por exemplo, tem promoção especial de cerveja Heineken 600 ml: ao comprar duas unidades das 16h às 20h, o cliente ganha a terceira de presente.
 
Mais informações e reservas pelo Instagram: @nabrasacostelariafloripa

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página