Blog Top Society - Karla Cruz

Casa de assados à beira-mar é opção gastronômica para curtir o verão em Florianópolis

13/01/2023    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/10850_post_4626.jpg

O verão combina perfeitamente com um bom churrasco e cerveja gelada – e isso não é novidade pra ninguém. A novidade para muitos talvez seja que há uma única opção de casa especializada em carnes e assados na brasa com vista para o mar na capital, e ela fica no bairro de Coqueiros, na região continental de Florianópolis.
img/topsocie_blog/10850_post_9931.jpg
img/topsocie_blog/10850_post_7368.jpg
img/topsocie_blog/10850_post_13219.jpg
img/topsocie_blog/10850_post_12411.jpg

O Na Brasa Costelaria (Rua Desembargador Pedro Silva, 2280) é uma alternativa para quem não abre mão de uma boa carne e, mesmo no litoral, não quer limitar seu roteiro gastronômico às opções de frutos do mar.
Com uma vista privilegiada para a Praia do Meio, uma das mais exuberantes da região, a casa tem como estrela do cardápio o costelão bovino, como o próprio nome do endereço já sugere. Outros cortes especiais como Entrecot, T-bone e Prime Ribs estão entre as opções de proteína. Entre os pratos principais está um Entrecot acompanhado de risoto de abóbora cabotiá. O menu conta ainda com diversas opções de entradas, petiscos e acompanhamentos para deixar a refeição ainda mais especial. Dica: não deixe de provar os bolinhos de costela defumada com molho barbecue e o pão de alho em formato bolinha. De sobremesa, a panqueca recheada de doce de leite vale cada mordida – além da apresentação ser “instagramável”. 
Além do horário de almoço, o Na Brasa Costelaria também é uma opção para jantar ou happy hour; de quinta a sábado, por exemplo, tem promoção especial de cerveja Heineken 600 ml: ao comprar duas unidades das 16h às 20h, o cliente ganha a terceira de presente. Mais informações e reservas pelo instagram: @nabrasacostelariafloripa Crédito das fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página