Blog Top Society - Karla Cruz

Co-working de SC recebe nota máxima na premiação anual da categoria

12/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10844_post_1822.jpg
Um lugar para chamar de seu, com conforto, estrutura,  segurança, atendimento humanizado, área de alimentação, boa localização, preços acessíveis, interação e networking, equilibrando a vida pessoal e profissional. Estes são alguns dos principais focos de quem procura um escritório coworking, salas para reuniões ou espaços de eventos pelo aplicativo da Woba - plataforma de soluções de  espaços de trabalho. A fim de reconhecer os melhores locais de trabalho do ano no Brasil, a Woba está premiando 104 espaços. Allu Coworking (RS), Conquista & Co (BA), Wit.Working (SP), Favo Coworking (SC), Grow Workspace Vila da Serra (MG) e Cowork Arena (RN) são os 6 coworkings com nota máxima.

O processo de premiação considerou, entre outros critérios, os locais avaliados com nota de pelo menos 4.7 pontos em 5.0 na avaliação dos usuários pelo app, levando em consideração um número mínimo de reservas e avaliações recebidas durante 2022. Os ganhadores receberam um quadro de reconhecimento da Woba para ser usado nas recepções dos espaços. Além disso, a nota faz com que os espaços sejam destacados, em resultados de buscas na internet.

“Com a premiação, reconhecemos os nossos parceiros mais bem avaliados no aplicativo em 2022. Essa é uma forma também de agradecê-los pelo desempenho, atendimento humanizado e personalizado com os clientes. Além disso, é também uma forma dos nossos parceiros destacarem, nas recepções, o quadro, o que sempre traz segurança aos usuários quando chegam aos espaços”, explica Roberta Vasconcellos, CEO e cofundadora da Woba.

Sobre a Woba - A Woba é um ecossistema de soluções de trabalho que tem sempre em foco o equilíbrio entre as vidas profissional e pessoal. Dentro da sua rede de coworkings, as festas de fim de ano podem ser agendadas em São Paulo, nas unidades BASE Coworking, Co.W. Berrini, Selina (Madalena), Virtual Office Berrini, Archademy, Belmonte, Bangalô e Deus Ex Machina; no Rio de Janeiro, nas unidades Selina (Lapa), Selina (Copacabana), Emwork e My Office; e em Belo Horizonte, nas unidades Labbing Cowork (Santa Lúcia), Órbi Conecta, W.O Experience Center, 24p7 coNETworking e Moov' Up Coworking.

Fundada dentro da comunidade San Pedro Valley, em Belo Horizonte (MG), em 2017, com o nome BeerOrCoffee, tornou-se o maior marketplace de coworkings da América Latina. Em 2022, passa a aderir ao conceito “Work-Life Balance” e se transformou em Woba. Sendo 100% remota, conta com mais de 150 colaboradores, que trabalham de norte a sul do Brasil e do exterior. Entre os seus clientes estão XP Investimentos, Ifood, Yalo, Albert Einstein, Gupy e Banco Inter. Os investimentos recebidos são R$ 8 milhões (2018) de Kees Koolen, fundador do Booking.com, e de R$ 50 milhões (2021) dos fundos Kaszek e Valor. Atualmente, participa do programa de aceleração Scale-Up Endeavor, que seleciona empresas com alto potencial de crescimento no país. Saiba mais em www.woba.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página