Blog Top Society - Karla Cruz

A Artista Plástica Teresa Kodama visita o espaço de arte em Cerâmica Zita Ateliê

12/01/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10839_post_10578.jpg

Teresa Kodama, amante das Artes Plásticas e da Arte em Cerâmica, visitou a amiga Zita Delgado e seu o belíssimo ateliê inaugurado recentemente.

Pode compartilhar de momentos especiais com a Zita Delgado e Maria Estrela Delgado da Cunha, mãe da Zita, que reside em Portugal.

O bom gosto na decoração, a riqueza de detalhes e a escolha das cores marcam esse precioso espaço, tornando-o único, aconchegante e especial.

As peças de cerâmica são diferenciadas com desenhos diversos ou sem desenhos, aguardando um toque de cores ou a expressão da criatividade de cada pessoa que quer se dedicar a essa arte.

Zita Delgado se dedica a essa expressão artística há muitos anos, tendo um conhecimento aprofundado da arte em cerâmica.

Visando compartilhar de sua expertise também com outras pessoas, criou esse espaço acolhedor onde ministra aulas, demonstrando as diversas técnicas de pintura, os pincéis corretos a serem utilizados, fazendo com que se exercite o talento e a criatividade existentes
em cada pessoa.

Cada peça é única e diferenciada, fazendo com que a Arte em Cerâmica se torne extremamente especial.

Fará  workshops e terá um espaço no ateliê e online, onde poderão ser adquiridas peças para uso pessoal ou peças decorativas para presentear.



Os materiais como tintas e pincéis poderão ser adquiridos diretamente no ateliê. As peças de cerâmica para pintura serão adquiridas no ateliê e as peças de decoração feitas pela grande Artista Zita Delgado serão disponibilizadas no e-commerce nesta página do
Instagram (@160decor).

Poderão acessar o site (www.zitaatelie.com.br)
onde encontrarão todas as informações sobre os dias e oshorários
das aulas, dos workshops, da venda de peças de cerâmica para decoração no e-commerce e de outras
informações de grande importância para todos.


Também no espaço inaugurado e em parceria com a Mari, têm incensos e velas que perfumam o ambiente e que podem ser adquiridos direto no ateliê.

Visitem o Zita Ateliê que se localiza na Rua Carlos de Mesquita 160, Jardim Jussara, CEP 005526-020, Whatssap +55 11 99930-8256 e se sintam envolvidos com o mundo magnífico da Arte em Cerâmica!

img/topsocie_blog/10839_post_1241.jpg




Maria Emilia Genovesi
Jornalista MTB 0093041/SP
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página