Blog Top Society - Karla Cruz

Semex Brasil marca presença no Itaipu Rural Show 2023

12/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10835_post_10797.jpg
A cidade de Pinhalzinho, localizada no Estado de Santa Catarina, está se preparando para receber entre os dias 15 e 18 de fevereiro mais uma edição do Itaipu Rural Show, uma das maiores exposições do agronegócio do Estado. No último ano, o evento contou com 340 expositores que aproveitaram a oportunidade para mostrar ao público produtos e serviços modernos e tecnológicos voltados para o agronegócio.
 
Neste ano, a exposição carrega o slogan: Somos Todos Agro, objetivando ressaltar a força do agronegócio no Brasil, mostrando a união da tecnologia e a inovação. “A expectativa é positiva, estamos tendo uma condição climática mais favorável, tendo boas produções de milho, colaborando em muito no estoque de volumosos, silagem para os produtores de leite e corte. Já estamos preparando as promoções para estar recebendo todos os clientes do Oeste e de todo o Estado”, ressalta Fábio Reckziegel, representante Semex de Pinhalzinho (SC).
 
Durante o evento, a equipe técnica da Semex Brasil, e todo o time da Torgen Genética Bovina, estarão presentes para mostrar o que existe de melhor em genética de leite, corte e embriões bovinos. Na oportunidade, os visitantes também poderão acompanhar os julgamentos dos animais da raça Holandesa e Jersey, que terá filhas de touros Semex. “Em 2022 conquistamos excelentes resultados durante os julgamentos. Temos grandes expectativas para este ano”, comenta Claudio Aragon, diretor de mercados e gerente da pasta de leite. 
 
O estande da Semex fica localizado próximo ao pavilhão dos animais, no Centro de Treinamento e Difusão de Tecnologias da Cooperitaipu. O público que tiver interesse em esclarecer dúvidas sobre o assunto, poderá conversar diretamente com Fábio Reckziegel, representante Semex da cidade de Pinhalzinho, através do telefone: (49) 99915-9967
 
Sobre a Semex Brasil
A Semex Brasil está localizada na cidade de Blumenau (SC) e conta com mais de 400 especialistas de norte a sul do país oferecendo consultoria técnica diferenciada em genética bovina, seja para o gado de corte ou para a produção de leite. Também fazem parte do Grupo Semex a Central Tairana e o Cenatte Embriões, empresas que atuam no mercado prezando pela inovação e fortalecimento de soluções completas em genética bovina.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página