Blog Top Society - Karla Cruz

Veículo 0KM da Campanha Magia de Natal 2022 foi entregue em Blumenau

06/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10805_post_8742.jpg
Quando Raphael Jorge Fernandez foi até a Relojoaria e Ótica Universal, em Blumenau,  para comprar o presente de Natal para a esposa, mal ele sabia que quem seria surpreendido após a compra seria ele mesmo. A intenção de Raphael era marcar as bodas de casamento com um presente especial, o que de fato aconteceu. Não apenas pelo agrado à esposa mas por saber que um dos cupons da Campanha Magia de Natal 2022 que ele recebeu e cadastrou acabou virando um dos prêmios da ação da CDL Blumenau.
 
Aliás, o prêmio mais cobiçado. Raphael foi contemplado com o carro 0KM. Durante a entrega oficial das chaves, ele contou que já participou de edições anteriores da Campanha da CDL Blumenau, mas foi a primeira vez que foi sorteado. “Quando o presidente da CDL de Blumenau me telefonou comentando sobre o carro, eu até achei que era uma brincadeira. Só posso resumir que comecei o ano de  2023 muito bem”, afirmou ele.
 
Participaram da entrega simbólica do veículo representantes da CDL Blumenau e dos patrocinadores da Campanha, Breitkopf Veículos e Viacredi. Eduardo Soares, presidente da CDL Blumenau, destacou entre os presentes o quanto essa etapa é importante para quem está a frente da Magia de Natal:
 
“Muito mais do que entrega de chaves, o momento de hoje é quase que uma prestação de contas a todos que apoiam a CDL em diferentes momentos do ano, e não apenas no Natal. Nossa missão, enquanto entidade representante de um importante segmento de empresas de nossa cidade, é criar elos entre lojas/empresas e o consumidor. A Magia de Natal, em cada cupom distribuído, reforça essa aproximação”, disse ele.
 
Expectativa por todos os lados
 
A entrega do carro é motivo de expectativa também para Fábia Maristela Otto, Gerente de Vendas da concessionária de veículos Breitkopf, um dos patrocinadores da Campanha. Desde o começo da semana, segundo ela, uma equipe vem se dedicando aos detalhes da entrega, da limpeza à documentação.
 
“Ficamos imensamente felizes, temos essa parceria com a CDL Blumenau há muitos anos e fazemos um esforço extra para conseguirmos participar da Campanha Magia de Natal. Essa parceria é muito importante para a Breitkopf e para o varejo de nossa cidade” reforçou Fábia.
 
Quem também destacou a parceria com a CDL Blumenau foi Aline Alcântara, responsável pelo setor de Entidades e Relacionamento com Cooperados Viacredi. “Somos parceiros de longa data da CDL que é uma entidade muito importante para a nossa cooperativa. Participar da Campanha, e em especial da entrega do carro, é uma maneira de reforçar a presença da Viacredi em Blumenau”, comentou Aline.
 
Como já é tradição, o ponto da entrega das chaves do carro foi em frente à loja que entregou o cupom sorteado. Para a Relojoaria e Ótica Universal, essa não foi a primeira vez que entregaram o carro da campanha a um cliente, e nem por isso esse momento ficou menos especial. 
 
“É maravilhoso participar dessa campanha, ainda mais quando tem um ganhador. Além de nosso time de profissionais motivar o cadastro de cupons, percebemos que os consumidores já chegam à nossa loja atentos às regras da campanha. A comunidade aderiu à Magia de Natal” complementa Lubiana Hirt, Gerente da Relojoaria e Ótica Universal.
 
Ao todo, 400 estabelecimentos fazem parte da Magia de Natal. Além do veículo 0KM, a campanha distribuirá mais de 150 vales-compras. A campanha, que teve início em novembro, se encerra em 10 de janeiro de 2023.
 
Crédito fotos: CDL Blumenau
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página