Blog Top Society - Karla Cruz

Warung Day Festival realiza pré-venda de ingressos para a oitava edição

06/01/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10804_post_10405.jpg
Um dos mais esperados eventos de música eletrônica do calendário mundial acontece dia 06 de maio de 2023, na Pedreira Paulo Lemisnki, em Curitiba.

O Warung Day Festival, evento que já foi considerado o melhor do país devido à organização e curadoria artística, inicia venda de ingressos, a preços promocionais, da oitava edição marcada para o dia 06 de maio de 2023, na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, capital do Paraná. “Hoje, com certeza, podemos dizer que estamos organizando um projeto de entretenimento perene, que percorre uma estrada semelhante a alguns dos mais longevos festivais da Europa, principal cenário da emusic no mundo, e chancelado pela marca Warung, club com 20 anos de atuação e referência internacional”, revela Luis Gustavo Zagonel, organizador do WDF. O evento, desde a primeira edição, foi criado para transmitir a mesma magia do templo da música eletrônica sediado em Santa Catarina.

A oitava edição terá muitas novidades, como em todos os anos, no sentido de ampliar a experiência do público. “No ano passado, inserimos a Ópera de Arame ao evento, criando um ambiente mais intimista e reforçando a oferta de serviços, como gastronomia, beleza e espaços de descanso, características fundamentais para um Day Festival de 12 horas”, diz Patrik Cornelsen, produtor do Festival. O WDF Experience, na turística Ópera de Arame, ocorre paralelo a realização do festival na Pedreira Paulo Leminski, complexo que compõe o Parque das Pedreiras.  O público esperado é de 13 mil pessoas, sendo 15% composto por turistas estrangeiros, originários da Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai e Chile.
 
O produtor conta que a edição de 2022 mostrou quão grande o festival é e que, mesmo com os imprevistos sanitários gerados pela pandemia no processo de organização, o Warung Day Festival conseguiu criar uma atmosfera indescritível, com possibilidade de se desenvolver ainda mais. “Por isso, temos o desafio de tornar o festival ainda maior em 2023. Quem estiver presente no próximo evento pode esperar uma edição diferente de todas as outras, o festival terá um upgrade, que acontece desde o posicionamento dos palcos até a experiência do público, que será melhorada para todos, principalmente quando se trata de visibilidade do artista”, conclui.
 
Pré-venda – Já é possível adquirir os ingressos a preços promocionais e sem taxa de conveniência, neste link, nas plataformas Blueticket e Ingresse. Os valores são distintos para as três diferentes experiências que podem ser vividas dentro do universo Warung Day Festival, mas todas dão acesso às três pistas do festival, com àrea coberta e visão frontal das performances. Conheça os diferentes ingressos:
 
?        Ingresso WDF: oferece acesso às três pistas do Warung Day Festival.
 
?        Ingresso VIP: além das pistas, também garante acesso à uma área exclusiva ao lado dos camarotes e conexão entre Warung Stage e Pedreira Stage. O local proporciona uma visão lateral dos DJs e conta com 1200 m² de área coberta com direito a bares e banheiros exclusivos.
 
?        WDF Experience: proporciona acesso especial e possibilidade de migração entre todos os setores do evento, além de banheiros e bares exclusivos. Esse passaporte ainda oferece serviço especializado de catering, com almoço, brunch, snacks, finger foods e soft drinks, e um lounge de serviços com cabeleireiro, maquiador, massagista e muito mais. O local também disponibiliza uma área zen, para que os apreciadores da boa música eletrônica possam descansar com transmissão simultânea do Warung Stage. A experiência se torna ainda mais completa com o Kit WDF Experience e o AFTER WDF 2023, também incluídos nesta modalidade.
 
Serviço:
Data: 06 de maio de 2023
Local: Parque das Pedreiras – Curitiba (PR)
Horário: a partir das 12h
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página