Blog Top Society - Karla Cruz

Recife ganha espaço inovador para a prática de Tênis e Beach Tennis

05/01/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10802_post_8080.jpg

O Nacional Tênis Clube tem inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de março no Sport Club do Recife. O projeto inovador é assinado pelo Dip Studio e pretende trazer à Ilha do Retiro uma moderna estrutura para prática de esporte e lazer.                         

Serão quatro quadras cobertas de tênis e cinco quadras cobertas de Beach Tennis, as primeiras do Recife com cobertura e areia de praia. Todas com equipamento de arremesso automático de bolas e espaço multiuso para realização de eventos.             

Além das quadras, a arena vai contar com sala de fisioterapia, vestiários, banheiros VIPs e espaço para bicicletas. A área de lazer terá restaurante com ar-condicionado e bar aberto com jardim, além de loja de artigos esportivos. O projeto contempla ainda as famílias com um espaço kids. O clube será aberto ao público e quem já é sócio do Sport Club do Recife terá condição especial nos planos. 

O projeto tem como principal patrocinador a Bet Nacional, uma das principais plataformas de apostas esportivas do Brasil. A parceria surgiu como uma ampliação da atuação da marca em conjunto com o Clube. 

O Nacional Tênis Clube foi totalmente planejado para oferecer uma experiência única para esportistas e visitantes. 
"Nosso trabalho consistiu em requalificar as estruturas existentes. Implantamos novas coberturas de modo a criar um conjunto harmônico com um passeio revitalizado e uma infraestrutura moderna e eficiente para os usuários. O resultado é um equipamento que renova a paisagem local e agrega espaços adequados ao lazer e à prática do esporte." Afirmam, Lívia Pasqual e Jadson Lourenço, arquitetos do Dip Studio.

(Fonte: Caderno1 Comunicação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página