Blog Top Society - Karla Cruz

Unimed Grande Florianópolis conquista resultado histórico em índice da saúde

04/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10796_post_10645.jpg
A Unimed Grande Florianópolis conquistou seu melhor resultado no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) mantendo-se pelo quarto ano consecutivo na faixa máxima da avaliação. 
 
O IDSS avalia anualmente as operadoras de planos de saúde. Ao todo, 883 planos foram avaliados em 33 indicadores que envolvem aspectos voltados para a atenção à saúde oferecida, acesso aos serviços, satisfação dos clientes, sustentabilidade no mercado, gestão de processos e o atendimento à regulação.
 
A Unimed Floripa conquistou a nota 0,8727 de uma média em que 1,00 é o resultado máximo e zero, o mínimo. Com esse desempenho, a cooperativa médica se destaca com resultado acima da média geral dentre as operadoras de planos de saúde do Brasil, também acima da média do setor médico-hospitalar e das operadoras de grande porte.
 
Os resultados de 2022 correspondem ao ano-base de 2021 e, historicamente, o IDSS é um importante instrumento de avaliação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão que regula os planos de saúde no Brasil para o desempenho e qualidade do setor. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página