Blog Top Society - Karla Cruz

Metodologia para o Sucesso - Como viver a vida dos seus sonhos

11/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1078_post_9950.jpg
Acontece na quarta-feira, 19/04 às 19h, no hall da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Palácio Barriga Verde,  R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis - SC), o lançamento do livro "Metodologia para o Sucesso - Como viver a vida dos seus sonhos", de autoria de Rafael Vasconcelos, que é escritor, empresário, palestrante e coach internacional. O autor aborda no livro uma metodologia que é composta por cinco etapas: definição da situação atual; sonho; preparação e escolha do veículo, o caminho do sucesso e resultados, que ele utilizou para chegar a campeão de Ténis de Mesa em Portugal e a ser empresário de sucesso, chegando a bilionário. No lançamento Rafael transmitirá ao público presente alguns exemplos pessoais de como o método funciona. O evento é uma promoção da MW Live Marketing (http://www.mwpromoeventos.com .br), que é dirigida pelos sócios/proprietários Morgana Bittencourt e Wellington Fabricio Moreira, empresa que está no mercado de eventos corporativos desde 2006. Inscrições e mais informações sobre o evento, AQUI: https://www.sympla.com. br/lancamento-do-livro- metodologia-para-o-sucesso--- como-viver-a-vida-dos-seus- sonhos__133626 ou (48) 3234-2132 ou 99153-7012 (tim)? e  99922-8614 (vivo). 
Sobre o autor: 
Rafael Vasconcelos nasceu em uma família de classe média em Portugal, desde jovem aprendeu a trabalhar pela realização dos seus sonhos e foi assim que tornou-se campeão nacional de Tênis de Mesa em Portugal e alguns anos depois, foi co-fundador de um grupo empresarial bilionário. Ao perceber que tudo o que fazia utilizava-se da mesma metodologia para alcançar o sucesso, Rafael decidiu percorrer o mundo ensinando o que ele chama de Metodologia para o Sucesso.
Rafael é licenciado e mestre em Engenharia de Sistemas e Informática, pela Universidade do Minho, Portugal; Pós-graduação em Engenharia e Gestão de Tecnologia, pelo Instituto Superior Técnico, Portugal; possui Curso de comercialização de tecnologia, pela Universidade do Texas, Estados Unidos; é Fundador do Grupo Vasconcelos; é Fundador do Grupo Vasconcelos Internacional; é Palestrante Internacional de liderança, motivação e desenvolvimento pessoal; é Formador de líderes a nível internacional; é Coach internacional; é Co-Autor do livro "Mastering The Art of Success" com Jack Canfield, nos Estados Unidos e Autor do livro "Metodologia para o Sucesso", Portugal/Brasil. Serviço:

O que?
 Lançamento, palestra e sessão de autógrafos do livro "Metodologia para o Sucesso - Como viver a vida dos seus sonhos", de Rafael Vasconcelos - escritor, empresário, palestrante e coach internacional. 
Quando? 19/04 (quarta-feira) às 19h 
Onde? no hall da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Palácio Barriga Verde,  R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis - SC)
Quem? Rafael Vasconcelos é português, escritor, empresário, palestrante e coach internacional reconhecido em diversos países por sua trajetória de sucesso. É co-autor do livro “MASTERING THE ART OF SUCCESS”, juntamente com o autor norte americano Jack Canfield. Para saber mais sobre o autor, acesse: http://rafaelvasconcel osweb.com.br/minha-historia- em-detalhes-pra-voce/
Público alvo: público em geral
Investimento para o evento: gratuito
Valor do Livro: R$ 39,00 (não é necessário adquirir o livro com antecedência ou no local, para participar do evento).
Mais informações: https://www. sympla.com.br/lancamento-do- livro-metodologia-para-o- sucesso---como-viver-a-vida- dos-seus-sonhos__133626 ou ( 48) 3234-2132 ou 99153-7012 (tim)? e  99922-8614 (vivo). 
Assessora de Imprensa de Rafael Vasconcelos 
Louisiana Waleska Day
Jornalista Profissional MTb/SC 01251
Contato: preferencialmente por mensagem no WhatsApp no (48) 98406-1761 ou louisianawaleska@gmail.com
 Rafael Vasconcelos 
Empresário, palestrante e coach internacional reconhecido em diversos países por sua trajetória de sucesso. 
É co-autor do livro “MASTERING THE ART OF SUCCESS”, juntamente com o autor norte americano Jack Canfield.
Mais informações: http://www.rafael vasconcelosweb.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página