Blog Top Society - Karla Cruz

Dra. Kátia Lira Ambrosio!

10/04/2017    Karla Cruz

Agora uma grande novidade para você mulher que gosta de se cuidar, de sentir-se bonita e atraente.
A Clínica Estética Kátia Lira Ambrosio traz o mais recente e eficaz tratamento na estética Íntima Feminina.
Atualmente, a região genital vem ganhando destaque na área da estética, também conhecida como Estética Íntima. A nível mundial, já existem estudos que correlacionam a imagem genital com a vida sexual feminina vindo a interferir diretamente na qualidade de vida.
O processo de envelhecimento costuma ser gradativo, irreversível, complexo, e ocorre em todos os níveis celulares. Entre os órgãos e tecidos que mais denunciam as alterações causadas pela longevidade, a pele é o grande destaque.  E essa alteração inclui, também, a região genital.
Existem vários procedimentos estéticos inovadores, os mais realizados são: ácido hialurônico nos grandes labios, intradermoterapia ou radiofrequência na gordura localizada “Monte de Vênus” flacidez dos grandes e pequenos lábios, correção de cicatrizes deixadas em alguns partos, peeling para clarear toda a região e até toxina botulínica em caso de pessoas que tem sudorese excessiva na região inguinal.
Enfim, a estética íntima traz às mulheres uma oportunidade de resgatar a “jovialidade” da região, melhorando seu aspecto estético, resgatando a autoestima e proporcionando uma melhor qualidade de vida, inclusive da vida sexual.
 Agende já uma avaliação e sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas com a Dra. Kátia Lira Ambrosio.
Rua: Castro Alves, Sala 02- Centro Lages-SC. 
49- 3222.2568 / 49- 99977.0302   Kalumi.am@gmail.com                                       
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página