Blog Top Society - Karla Cruz

RAUL GIL CONTA A AMAURY JR. QUE PREVIU QUE LULA SERIA PRESIDENTE

05/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1070_post_8892.jpg
Raul Gil e Amaury Jr. (Crédito da foto: Divulgação MD Assessoria)
Amaury Jr. entrevistou o amigo Raul Gil, que está comemorando 60 anos de carreira. O apresentador quis saber da polêmica envolvendo sua saída e renovação com o SBT em um curto período de tempo – Raul teria recebido a notícia do termino de seu contrato em novembro e em janeiro foi surpreendido com o pedido de permanência na emissora. Raul contou como tudo aconteceu e ainda esclareceu a polêmica envolvendo o nome de outro apresentador da casa, Otávio Mesquita, que teria sido o pivô da rescisão de seu contrato.
Amaury questionou a mediunidade do apresentador e ele revelou que previu que Lula ganharia a eleição para Presidente da República, após 3 tentativas malsucedidas. “Quando o Lula foi no Banquinho pedi para o auditório receber ele em pé, aplaudir e gritar e não vaiar. Não posso levar um convidado para ser vaiado. Quando entrevistei o Lula ele já tinha perdido três eleições e eu falei que ele iria ser Presidente. E foi! Tenho gravado!”, dispara.
A entrevista com o apresentador Raul Gil, irá ao ar hoje, 05 de abril, a partir da meia noite e meia, no Programa Amaury Jr. na Rede TV!.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página