Blog Top Society - Karla Cruz

29ª Festa do Pinhão

04/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1066_post_9671.png
 Durante 10 dias de festa serão mais de 26 shows nacionais, muita gastronomia típica, eventos regionais e atrações para todos os gostos. 
Chegou a hora dos lageanos garantirem ingressos com desconto de 30% para a 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro. Nesta quarta-feira (05) inicia a venda do Ingresso Cidadão e para funcionários da prefeitura. Neste ano, o local de vendas será a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL).
 
Além do desconto, há ainda a facilidade de poder parcelar o valor em até três vezes no cartão de crédito. A venda segue até o dia 25 de abril. Para garantir o Ingresso Cidadão é preciso apresentar comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água ou telefone. É possível adquirir até quatro ingressos por residência para cada dia do evento.
 
Local e vendas
A CDL fica localizada na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano. As vendas ocorrem das 10h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 10h às 18h. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página