Blog Top Society - Karla Cruz

Os benefícios de fazer uma lipoaspiração após o verão

03/04/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1059_post_1231.jpg
Embora novos procedimentos surjam constantemente e a tecnologia avance a cada dia, a lipoaspiração continua sendo a queridinha das mulheres, isso por causa do resultado final.
O pós-operatório requer alguns cuidados especiais, como o uso de malhas, e drenagens linfáticas. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o número de procedimentos chega a aumentar em até 50% depois do fim do verão. Isso acontece porque os meses com o clima mais amenos trazem diversos benefícios a paciente.
Nos dias frios usar o modelador pode ser mais confortável  e até mesmo mais discreto, visto o uso de roupas compridas. Em dias assim também é menor a exposição ao sol, inchaços e sangramentos também podem ser amenizados. Pois o calor dilata os vasos sanguíneos. Sem contar que até o verão chegar outra vez, a recuperação já estará concluída e a nova silhueta será um sucesso.
Vale ressaltar que a lipoaspiração não é um tratamento de emagrecimento , mas um procedimento cirúrgico indicado  para redução de gordura localizada  em pacientes que estão no seu peso adequado (ou próximo deste ). Também importante dizer que na primavera e no verão não há contraindicação para a realização da lipo, basta seguir as orientações médicas da mesma forma. 
Ainda tem dúvidas?
Então entre em contato e agende uma consulta com o Dr. Jair Maciel que vai esclarecer todos os questionamentos.
(47) 3246-4461  | (47) 99738-5800     
Rua 1822, Nº 400 - Sl 1703
Ed. Ciaplan Empresarial
Balneário Camboriú - SC  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página