Blog Top Society - Karla Cruz

Curso de Gestantes vai reunir diversos profissionais para ajudar na preparação de mamães e papais

03/04/2017    Karla Cruz

O curso promovido pela clínica Finestética chega à sua quarta edição e acontece nos dias 18 e 25 de abril

A Clínica Finestética realiza, nos dias 18 e 25 de abril, a sua 4ª edição do "Curso para Gestantes- Mamães & Papais em Treinamento”, no auditório do Centro Empresarial Embraed, em Itajaí. O curso é uma oportunidade imperdível para pais e mães que aguardam com ansiedade a chegada do seu bem mais precioso. Além disso,  ajuda os pais  a adquirir segurança e conhecimento sobre essa fase tão bonita junto dos melhores profissionais, tirando as dúvidas que possam afligir o casal.
O curso é divido em dois encontros. No dia 18 de abril, a nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld irá falar sobre a alimentação na gestação, a importância de cada nutriente para a formação do bebê e saúde da gestante e ainda sobre os cuidados com a alimentação durante a fase de amamentação do bebê. 
Em seguida, é a vez da ginecologista e obstetra Betina Klein destacar os cuidados fisiológicos para uma  gestação plena além de cuidados importantes durante o pré natal e esclarecer e tirar muitas dúvidas sobre o parto. A programação do primeiro dia do Curso para gestantes termina com a psicóloga Dulciane Souza falando sobre relacionamento conjugal durante a gravidez e o puerpério.
Já no dia 25 de abril, é a vez da pediatra Karina Heusser tirar as muitas dúvidas de mamães e papais de primeira viagem sobre a amamentação, os primeiros cuidados com o recém nascido. Ela também fará uma aula prática para ensinar aos pais como dar o primeiro banho e principais cuidados com a higiene do bebê. Logo depois, a odontopediatra Laura Giongo entra em ação para falar sobre os primeiros cuidados com os dentinhos que irão surgir ao longo da fase de desenvolvimento da criança. Finalizando a noite de forma super agradável a fisioterapeuta Bianca Horongozo vai dar dicas muito bacanas sobre o uso do sling e ensinar papais e mamães a usá-lo.
“As palestras são bastante interativas e o ambiente em todos os cursos já realizados tem sido de muita afetividade e troca de conhecimentos. É muito gratificante ver o brilho nos olhos dos casais tirando as dúvidas e diminuindo a ansiedade”, afirma a nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld, uma das idealizadoras do curso.
O que: Curso para Gestantes- Mamães & Papais em Treinamento
Investimento: R$ 140,00 para o casal
Quando: 18 e 25 de abril
Horário: 19h30 às 22h
Local: Itajaí - Centro Empresarial Embraed - Auditório
Informações e inscrições: (47) 3046-1746 ou (47) 99640 - 3838
img/topsocie_blog/1061_post_8084.jpg
img/topsocie_blog/1061_post_3488.jpg
img/topsocie_blog/1061_post_2964.jpg
img/topsocie_blog/1061_post_4331.jpg
A nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld, a obstetra Betina Klein, a psicóloga Dulciane Souza fazem parte a equipe multidisciplinar do Curso de Gestantes Finestética.
img/topsocie_blog/1061_post_1712.jpg
 A nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld, a obstetra Betina Klein, a psicóloga Dulciane Souza e a pediatra Karina Heusser são algumas das profissionais do curso de gestantes da clínica Finestética.
img/topsocie_blog/1061_post_10884.jpg
 A nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld, a obstetra Betina Klein, a psicóloga Dulciane Souza e a pediatra Karina Heusser são algumas das profissionais do curso de gestantes da clínica Finestética.
img/topsocie_blog/1061_post_1962.jpg
A nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld palestrante do curso "Mamães e Pais em Treinamento" promovido pela clínica Finestética

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página