Blog Top Society - Karla Cruz

P12 recebe os sertanejos Henrique & Juliano no dia 29 de dezembro

19/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10720_post_10388.jpg
A dupla desembarca em Jurerê Internacional para a programação de verão do melhor parador de praia do Brasil. P12 comemora a 15ª temporada com as maiores atrações nacionais e internacionais.
A agenda da temporada de verão 2022/2023 do P12 tem atração para todos os gostos e idades, e a dupla sertaneja Henrique & Juliano está confirmada para a programação de 15 anos do parador. Na beira da praia de Jurerê Internacional, Henrique & Juliano sobem ao palco do P12 na noite do dia 29 de dezembro (quinta-feira).
A trajetória da dupla é marcada por grandes apresentações com as músicas mais aclamadas pelo público. É assim, com muita experiência e paixão pela arte, que os artistas vêm ao parador de praia para tornar a temporada de verão ainda mais especial.
Henrique & Juliano deu início ao seu sucesso em 2014, quando o nome dos sertanejos aparecia como grande promessa do ano. Desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja, com suas músicas se mantendo entre as mais tocadas nas rádios.
Os números expressam que o sucesso de Henrique & Juliano vai muito além dos palcos. No canal do Youtube, a dupla conta 15 milhões de inscritos, enquanto na plataforma de música Spotify acumulam mais de 9 milhões de ouvintes mensais, e no Instagram, mais de 14 milhões de seguidores.
H&J cresceu no mercado musical e segue impressionando os críticos, conquistando o público e se mantendo entre os favoritos da música sertaneja. Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, eles seguem surpreendendo e marcando as histórias dos fãs. 
Suas músicas passeiam como trilha sonora para momentos que variam do romantismo, como em  “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mudando de assunto”, até para situações mais divertidas, com baladas como “Céu Particular”, “Pra que Juízo”, “Quem Ama Sempre Entende”, e até mesmo em ritmo de festa, com  “Gordinho Saliente”, “Não Tô Valendo Nada”, “Jesus Apaga a Luz”, “É Fake” e tantos outros diversos hits.
A maior agenda de shows da temporada de verão do Brasil só estaria completa com a presença da dupla sertaneja, que é conhecida e amada por todo país. E mais uma vez, eles prometem agitar a noite com os sucessos do sertanejo para o público se divertir!
Também durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, os DJs Lu Soares, Zezin e Tedesco comandam a cabine na piscina.
Serviço:

Data: 29/12/2022 - Quinta-feira.
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Henrique & Juliano, DJs Tutu, Lu Soares, Zezin e Tedesco. 
Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).
--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página