Blog Top Society - Karla Cruz

Junto à natureza e com vista para Lagoa da Conceição

13/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10673_post_7637.jpg

Botanique, primeiro condomínio de casas da Cadema, será entregue no dia 15 de dezembro, no Canto da Lagoa 


img/topsocie_blog/10673_post_3798.jpg


img/topsocie_blog/10673_post_3400.jpg

img/topsocie_blog/10673_post_13610.jpg

Primeiro condomínio de casas construído pela Cadema Construções e Incorporações, o Botanique, localizado no Canto da Lagoa, será entregue no próximo dia 15 de dezembro em uma cerimônia para os novos moradores e convidados. 
No total, são 17 casas que contam com sistema inteligente de segurança e tecnologia, captação da água da chuva, iluminação natural (grandes aberturas e zenital), telhado verde e vaga para recarga de carros elétricos. 
“Entre os nossos empreendimentos, este é o primeiro condomínio de casas. Vimos, junto a Blu Urban Thinking e a Buzz Inteligência Imobiliária, nossas parceiras, uma oportunidade neste nicho de mercado. Deu tão certo que a Cadema direcionou o foco para este segmento. Estamos com o lançamento do Vilares e outros projetos em andamento, no mesmo estilo e propósito”, apontam os diretores e sócios Eugenio Caporaletti, Célio Mauricio Detoffol e Fábio Soar Martins.
O projeto arquitetônico é assinado pelas arquitetas Betina Chede e Talita Coral, da BCH Arquitetos, e privilegia as amplas aberturas em PVC, tratamento acústico e otimização dos espaços (áreas totais privativas medem de 232m² a 412m²). 
“Foi fácil entender que a natureza seria a protagonista. Simplificamos o traço, trabalhamos com conexões, elevamos a relevância das aberturas e buscamos na arquitetura natural e minimalista o pano de fundo para criar espaços que permitem celebrar cada momento”, contam as profissionais. 
Com 100% das unidades vendidas, o Botanique será o 13º empreendimento entregue pela Cadema Construções, que tem 14 anos de trajetória, com projetos que trazem modernidade e tecnologia integradas à natureza. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página