Blog Top Society - Karla Cruz

Circuito Catarinense de Patins Street 2022 reúne atletas de todo o país na Beira-Mar de São José

13/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10664_post_712.jpg
O evento contou com o apoio da Prefeitura de São José e a WOA, empresa adotante da praça onde foi realizado o campeonato.
No último sábado, 10 de dezembro, o patins street foi a grande atração na Beira-Mar de São José com a terceira e última etapa do Circuito Catarinense de Patins Street 2022. Atletas de vários cantos do país disputaram o título de campeão da etapa e o título de Campeão Catarinense, somando as pontuações no ranking estadual.
Nas categorias principais o show de manobras foi o auge do evento. Na ELITE, Rogério Morais, de Barretos (SP), vice-campeão sul-americano, garantiu o primeiro lugar na etapa. Já o título de campeão estadual ficou com Rafael Pixê, de Campinas, São Paulo, que somou a pontuação de terceiro lugar em São José com os resultados das etapas anteriores.
A patinadora profissional Nicoly Machado, de Biguaçu, Santa Catarina, atual campeã Sul-Americana na categoria park, garantiu o segundo lugar na etapa e o primeiro lugar geral do ranking na categoria de Acesso, categoria que classifica os quatro primeiros para ELITE Catarinense de Patins Street.
“O evento ocorreu perfeitamente como planejado. A pista que é uma das melhores do Brasil para o patins street, além de estar com a manutenção em dia. O entorno ganhou uma revitalização da WOA Empreendimentos que deixou o lugar lindo e agradável para os atletas e para público que compareceu para prestigiar o evento”, conta Diego Rachadel, diretor da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página