Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição Retrato Falado é opção cultural no Casahall Design District, em dezembro

13/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10667_post_3361.jpg
 
Visitação segue de 13 a 26 de dezembro, na sede da Mendes Empreendimentos
 
Uma exposição cheia de histórias, talento e significados. Essa é a proposta da “Retrato Falado”, uma coleção de artes criadas pelos alunos da Escola de Artes Fabrícia Gonçalves, de Balneário Camboriú. A exposição acontece na sede da Mendes Empreendimentos, apoiadora da mostra, no Casahall Design District, de 13 a 26 de dezembro.
“É com alegria que nós artistas da Escola de Artes Fabrícia Gonçalves convidamos para a apreciação de obras realizadas por crianças, adolescentes e adultos, numa exposição recheada de faces, histórias de vida e muita arte, na busca de se conectar com o espectador”, explica a professora e curadora da exposição, Fabrícia Gonçalves.
Ela explica que o tema busca aprofundar a importância de olharmos e contemplarmos a face, olhar o próximo como sendo uma necessidade mútua para nos alimentar de vida e amor.
“Desde que nascemos, nossa maior busca está em contemplar a face, e a primeira que nos traz conexão com a vida é a face da mãe, aquela que deixa-se ser revelada como ato de caridade. Assim, seguimos desde criança fazendo desenhos incríveis sempre na busca de rostos ou elementos que representem algo parecidos com rostos”, explica.
A abertura da exposição acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 19h e contará com a presença dos artistas.
Acompanhe pelo @escoladeartesfabriciagoncalves
 
Imagens: Divulgação
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página