Blog Top Society - Karla Cruz

Tem novidade chegando no Balneário Shopping!

06/12/2022    Alex Ferrer

Marca de moda ViX, que é sucesso no mundo todo abre sua 20ª loja no Brasil, no Balneário Shopping
img/topsocie_blog/10626_post_1105.jpg
 
Criada na Califórnia por Paula Hermanny, em 2003, e hoje com lojas próprias em onze estados brasileiros, a ViX acaba de chegar a Balneário Camboriú, em seu primeiro endereço em Santa Catarina.
A marca, que leva o DNA criativo do país também pelo mundo afora, chega ao Balneário Shopping com sua experiência completa: as coleções de swim, resort e ready to wear, em peças com propostas autorais, traços inconfundíveis e aviamentos com banho de ouro. A inauguração acontece nesta segunda-feira, 12/12, com mailing assinado por Alex Ferrer e a DJ Antonela Giampietro no som.
img/topsocie_blog/10626_post_12893.jpg
Com estratégicos pontos de venda em mais de vinte países, incluindo lojas de departamento como Saks e Bloomingdales, nos Estados Unidos, e Harrods e Selfridges, na Inglaterra, a ViX é conhecida pelo equilíbrio “sexy chic” na medida certa. Essa despretensão cool de fit perfeito já foi vestida por nomes como Beyoncé, Jennifer Lopez, Gisele Bündchen e Kate Middleton. No Alto Verão 23, coleção que marca a chegada à cidade, novas versões de clássicos ViX e diversas novidades em cores, texturas, estampas e modelagens com recortes geométricos: a sofisticação handmade em cada detalhe, desejo imediato para este fim de ano.
 
Crédito imagens: Will Vendramini

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página