Blog Top Society - Karla Cruz

Hard Rock Cafe Curitiba anuncia espetáculo gratuito de Natal

06/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10622_post_10686.jpg
O Hard Rock Cafe Curitiba apresenta em dezembro o espetáculo Rock’n Xmas, uma série de shows gratuitos para todas as idades que promete movimentar as noites da capital paranaense e integra a programação de Natal da Prefeitura Municipal de Curitiba.
 
Todas as sacadas do Hard Rock Cafe serão ocupadas por mais de 60 artistas para levar o melhor da música natalina, com a presença de bailarinos, coro de vozes, músicos e cantores. O espetáculo tem produção da companhia Projeto Broadway e inclui dez apresentações oficiais, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro, em duas sessões por data, começando sempre às 19h30 e às 21h, com meia hora de duração cada.
 
Ao final das apresentações haverá queima de fogos. Nesses dias, as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo estarão fechadas das 18h às 22h, para receber o público com total segurança. No dia 12 de dezembro haverá, ainda, a presença do Papai Noel, que participa do Rock’n Xmas junto com a Mamãe Noel e seus duendes.
 
O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, número 50. Mais informações sobre o Rock’n Xmas podem ser obtidas pelo https://www.instagram.com/hrccuritiba/.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página