Blog Top Society - Karla Cruz

INOXDECOR LANÇA REVESTIMENTOS ASSINADOS POR RENOMADO ARQUITETO

01/12/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10594_post_13740.jpg
A INOXDECOR lançou na Sierra Móveis Blumenau, sua coleção de revestimentos em aço inox colorido, assinada pelo arquiteto Geovani Capelina e produzido pela InoxColor. Em um evento super disputado, que reuniu formadores de opinião, arquitetos e jornalistas. Geovani apresentou em primeira mão as peças no seu espaço intitulado: “SALA ÍNTIMA PARA DOIS”, que une conforto, acolhimento e sofisticação, através de um espaço composto por materiais elegantes, com tons, cores e texturas singulares. 
O desejo de criar projetos contemporâneos, que ao mesmo tempo proporcionem experiências sensoriais aos visitantes desta mostra, foi possível devido a uma composição harmoniosa de elementos pensados de formas distintas, mas ao mesmo tempo em conjunto, através de espaços que se unificam em um ambiente arrojado, junto de uma coleção especial de revestimentos em Inox criado pelo arquiteto e que será lançada em breve em todo o Brasil. 
Segundo Geovani Capelina criar é uma verdadeira paixão, e criar com verdadeira inovação uma vocação que acolhe com muita seriedade. A ideia da linha de revestimentos desenvolvidas por ele para INOXDECOR, teve início numa imersão em Minas Gerais, na fábrica da INOXCOLOR, onde adquiriu conhecimento sobre matérias primas em inox, um material inovador no mercado brasileiro. A InoxColor, é a única empresa na América Latina que produz revestimentos exclusivos para coloração do inox. Utiliza tecnologia eletroquímica, exclusiva para coloração do aço e para a fabricação dos produtos. 
A coleção completa, que busca apresentar ao mercado brasileiro inovação e design, está em desenvolvimento, no entanto dois modelos de peças que fazem parte da coleção, estão em exposição na Mostra Assinaturas 2022 na Sierra Blumenau, que abriu ao público no mês de outubro e fica aberta para a visitação do público em geral. 
Os revestimentos presentes no espaço “Sala Íntima Para Dois”, tem inspirações vindas da natureza. Inspirações estas apresentadas através de linhas orgânicas e geométricas que dão fluidez aos revestimentos e que levam movimento para o ambiente. 
“Planos e Montanhas”, são os dois modelos de revestimentos apresentados na Mostra Sierra Assinaturas 2022. “Planos” são brises em 3D na cor marrom escovado, presentes no centro do ambiente tanto na parede, como no teto. “Montanhas”, são revestimentos na cor bronze, presentes nas duas extremidades, que se estende pelas faixas laterais na parede e no teto. 
A coleção InoxDecor por Geovani Capelina, nasce com muita sinergia entre as marcas, com o desejo de apresentar as pessoas inovações em revestimentos produzidos com exclusivo Inox colorido, criando um design arrojado, e elementos arquitetônicos incríveis. 
 
img/topsocie_blog/10594_post_322.jpg
SOBRE O PROFISSIONAL 
 
Geovani Capelina é arquiteto e urbanista e tem atuação multidisciplinar, onde realiza projetos residências e comercias de diversas escalas em todo Brasil. É colunista especializado em arquitetura, arte, design, e tendências para revista Destaque Decor e também é uma referência em mídias digitais na área de arquitetura. Atualmente é apresentador do quadro Mais Decor, que vai ao ar todos os domingos no SCC SBT, às 10h30min. 
   
SERVIÇO   
 
O Quê: Lançamento da coleção INOXDECOR por Geovani Capelina 
Onde: Produtos em exposição na Sierra Móveis Blumenau no espaço desenvolvido também pelo arquiteto intitulado:  SALA ÍNTIMA PARA DOIS. 
Endereço Sierra Móveis Blumenau: Rua Heinrich Hosang, 559 - Victor Konder, Blumenau - SC 
INOXDECOR Galeria e Show Room: de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30   
Sábado: atendimento com agendamento   
 
MAIS INFORMAÇÕES   
 
INOXDECOR   
 
Telefone: 47  9957 0197   
Instagram oficial: @inoxdecor.sc   
 
Geovani Capelina 
Telefone: 49 9979 3782 
Instagram: @geovanecapelina 
 
Dom Comunica - assessoria de comunicação   

Instagram: @domcomunica   
img/topsocie_blog/10594_post_2819.jpg
img/topsocie_blog/10594_post_12975.jpg
img/topsocie_blog/10594_post_1077.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página