Blog Top Society - Karla Cruz

Doe um brinquedo e ganhe um livro: ação beneficente ocorre nesta quinta-feira na Praia Brava

01/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10589_post_10592.jpg
Nesta quinta-feira (1), quem for até a A|Livraria, no Bravamall, e doar um brinquedo novo ganhará o livro “A Jornada de Liz”, da escritora catarinense Franciny Beatriz Abreu. A ação beneficente ocorre a partir das 17h e busca arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes de Itajaí e Balneário Camboriú neste Natal. A autora estará presente durante o evento para autografar os livros.

“É gratificante poder promover este momento único e tão especial para muitas famílias que, nesta época do ano, poderão presentear seus filhos com brinquedos e levar alegria para esta data tão marcante que é o Natal. Com esta ação, queremos que a magia natalina chegue nas casas de todas as famílias e que leve ainda mais união, amor e espírito de harmonia”, comenta a idealizadora e fundadora da A|Livraria Miriam de Almeida.


Doe um brinquedo e ganhe um livro.
Quinta-feira, dia 01 de dezembro, a partir das 17h.
A|Livraria, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.

Sobre o Bravamall

Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Mais informações: www.bravamall.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página