Blog Top Society - Karla Cruz

Feira de Usados em Santa Catarina terá mais de 20 barcos em exposição

01/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10590_post_5914.jpg
De 01 a 04 e de 08 a 11 de dezembro, a cidade catarinense de Itajaí será palco para a Feira de Usados Marina Itajaí. Mais de 20 opções de lanchas e iates entre 26 e 60 pés, revisados, e com negociações diferenciadas de pagamento estarão em exposição e disponíveis para test drive mediante agendamento. Durante a feira haverá a cerimônia de hasteamento da Bandeira Azul, prêmio internacional concedido pela segunda vez à Marina Itajaí, além de atrações musicais, desfile de moda e opções gastronômicas.
img/topsocie_blog/10590_post_9275.jpg
Está confirmada a presença de brockers de diversos estados brasileiros que irão apresentar opções de embarcações de marcas nacionais e internacionais, entre elas Azimut Yachts, NHD, Fibrafort e Schafer. 
img/topsocie_blog/10590_post_9238.jpg
“Trata-se de mais evento náutico no município organizado pela Marina Itajaí com opções multimarcas de embarcações seminovas. São produtos em excelente estado de conservação ideais para quem quer trocar o seu barco antes do verão ou para quem tem interesse em ingressar no mundo náutico. Além disso, o público que pretende comprar barcos no local poderá aproveitar ofertas e condições especiais”, explica a o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira.

Música, gastronomia, moda e lazer para toda a família

Além da exposição de barcos, o evento terá música ao vivo, desfile de moda e opções de gastronomia. Durante a feira, o público poderá desfrutar dos dois restaurantes internacionais na Marina Itajaí, o Zephyr com a culinária Nikkei (fusão da cozinha peruana com a japonesa) e o Amare com especialidades nas culinárias uruguaia, chinesa e mediterrânea.

No sábado, dia 10, às 15h haverá desfile de moda aberto ao público. Com casting assinado pela agência Donaire, da empresária Sandra Bronzina, as modelos apresentarão o trabalho de grifes que trarão tendências de verão de conceituadas marcas de moda praia, além da Kopajos, marca europeia de óculos de sol. O desfile ocorre sobre o deck, em meio as lanchas e iates atracados na marina.

Cerimônia de hasteamento da Bandeira Azul

Durante a feira, a Marina Itajaí recebe pela segunda vez o selo Bandeira Azul para a temporada 2022/2023. O prêmio internacional comprova que no local há turismo sustentável, educação e gestão ambiental. A cerimônia de entrega ocorre no dia 2 de dezembro a partir das 11h. 

Para conquistar a certificação da Bandeira Azul, a Marina precisou atender 34 requisitos de gestão ambiental, qualidade da água, educação ambiental, turismo sustentável e responsabilidade social. O programa é credenciado pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) e Unesco e tem como principal objetivo promover a mudança de comportamento através da educação e informação ambiental.

Sobre a Marina Itajaí

A Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página