Blog Top Society - Karla Cruz

Dezembro tem novo Vernissage na Autoria Design

30/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10579_post_3557.jpg
 
Evento para arquitetos e convidados acontece dia 08/12
 
O Vernissage da Autoria Design do próximo dia 08 de dezembro marca a inauguração da exposição ACIDENTES INTENCIONAIS.  Quarto evento desta natureza da loja em Itajaí, estes encontros são responsáveis por consolidar a loja como referência, não apenas em mobiliário assinado, mas também em arte e cultura.
Assinada pelo artista catarinense Everton Duarte, que comemora 40 anos de arte em 2022, a exposição ACIDENTES INTENCIONAIS, tem curadoria de Rafaela Hering Bell (arteparausar) e receberá arquitetos e convidados.
Para as irmãs e anfitriãs, Ana Claudia Araujo e Carmen Araujo, a ideia dos vernissages é reunir, num mesmo ambiente, arte, design, talento e cultura. “Essa é a proposta da Autoria Design: valorizar os designers brasileiros, bem como nossos talentosos artistas plásticos”, disse Ana.
O convidado desta edição, Everton Duarte, define o título da exposição de maneira simples; sua pintura é acidental com intenção. Mantém a temperança, a beleza, a leveza, as cores vibrantes e muita energia, criando frequências orgânicas. Assim, se consolida como um dos maiores pintores abstratos de nosso estado.
A exposição pode ser visitada na Autoria Design, que fica na Rua Donato Pereira, 55, Loja B, Bairro Fazendinha, em Itajaí.
 
Visitação na Autoria Design
De segunda a sexta: 9h30 às 18h30
Sábados: 9h30 às 13h30

Imagem: Divulgação  
O artista Everton Duarte, que apresenta nova exposição na Autoria Design
--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página