Blog Top Society - Karla Cruz

O SOM QUE VEM DO JACAREZINHO

27/11/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10543_post_4724.jpg

Saxofonista, Juan Maximino tem orgulho de suas origens. Nascido e criado na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, o artista se destaca por sua musicalidade, carisma e criatividade, além do bom humor usado em suas redes sociais.
“Na comunidade eu tive oportunidade de seguir os piores caminhos possíveis, mas a música me salvou” destaca Juan, que foi criado em lar evangélico.
 
“Minha mãe é cantora, sempre me deu maior apoio e referência pra seguir esse caminho. Na minha igreja tinha uma banda, ali vi a oportunidade de aprender, através de um programa de aulas gratuitas de música. Como não tínhamos recursos, rodei vários instrumentos, alguns sucateados. Certa vez peguei o saxofone de minha tia e foi amor à primeira vista, desde então não larguei mais” revela emocionado o músico, ao apresentar sua trajetória nos caminhos da arte.
 
Juan Maximino passou então a acompanhar artistas do meio gospel, como: Marquinhos Gomes, Beatriz, Cassiane, Groove Soul...
Não demorou muito para que seu talento entrasse no radar de artistas de outros segmentos. Assim surgiram convites para trabalhar com Delacruz, Péricles, Jorge Aragão, Thiago Martins, Mumuzinho, Xande de pilares, Revelação, Gustavo Lins, Belo, Xamã, Lennon7, Clareou, Rosyl e muitos outros.
 
Atualmente o saxofonista faz shows por todo Brasil com os cantores Guga Nandes e Maurício Manieri, além de possuir um Home Studio, aonde grava suas produções e conteúdos para a internet.
Bastante ativo nas redes sociais, os vídeos de Juan Max costumam ter grande alcance no instagram, onde possui a marca de 35 mil seguidores, de forma orgânica, que acompanham diariamente seu trabalho.
 
Saiba mais sobre o saxofonista Juan Maximino. Acesse: https://instagram.com/juanmaxofc?igshid=NTdlMDg3MTY=
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página