Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú recebe uma das maiores estruturas de SPA da América Latina, no Sibara Flat Hotel.

25/11/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10532_post_6737.jpg
Um conceito de sucesso chega em Balneário Camboriú, que vai agradar ainda mais, hóspedes do hotel e o público em geral. Em dezembro inaugura o B.Well, espaço de ser e estar bem, da expert empresária Bernadette Maria Melz Sabbi. A B.Well, é referência na implantação de SPAS , dentro de estruturas hoteleiras e está presente hoje em diferentes hotéis e resorts do Brasil, oferecendo a seus clientes, momentos plenos de desconexão e tranquilidade, terapias multiculturais se integram para proporcionar uma experiência sensorial inédita. 

img/topsocie_blog/10532_post_318.jpg
O B.Well contará com um espaço de cerca de 600 metros quadrados, localizado em um andar inteiro do Sibara Flat Hotel, contendo área externa e interna, trazendo muitas novidades em sua programação de eventos também. Um novo conceito e com equipe especializada de alto nível o SPA vai oferecer, massagem relaxante, spa day, esfoliação e hidratação, massagem energizante, terapias com pedras aquecidas, yoga, massagens com pindas, com bambus e terapêuticas, além de quick massagem, shiatsu, dia da noiva, dia do noivo, com suíte para núpcias e salão de beleza. O Spa atenderá homens e mulheres, com foco em trabalhar corpo e mente juntos, como uma forma preventiva de saúde, essencial para o bem estar.
img/topsocie_blog/10532_post_5113.jpg
Novidades do Sibara Flat Hotel.

O Sibara Flat Hotel, apresenta hoje um designer de interiores diferenciado e nova arquitetura contemporânea, com iluminação cênica e apartamentos reformados. Considerado o maior e mais completo hotel de Balneário Camboriú, possui área de piscina reformulada, com novo mobiliário, piscina térmica, jacuzzi, além de saunas reformadas.
 
img/topsocie_blog/10532_post_14592.jpg
Segundo o gerente, Osny Maciel Junior, o destaque também está para as novas suítes master Premium, recém inauguradas com a hospedagem da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Com o objetivo de investir mais em eventos, toda a área de opções também foi reformada. Além disso, já está prevista uma linda programação natalina.

SPA B.WELL - Avenida Brasil n 1.500 - Balneário Camboriú.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página